Constatações do Mundial #5

O que há para dizer depois do que se passou ontem? Apenas me apetece dizer o seguinte:

1. Depois de uma tarde de emoção com direito a prolongamento e penaltys no Paraguai - Japão, estava a espera de muito mais no Espanha - Portugal.

2. Tenho para mim que no contrato do Ronaldo com o Real Madrid, tem para lá uma clausula qualquer a dizer: "Clausula 186: Não pode o jogador acima citado correr, driblar, distribuir jogo, fintar, rematar com força, correr e muito menos marcar golos em jogos disputados contra a selecção espanhola". É que o asno não se mexia, andava para ali a arrastar o cú como se andasse a passear na praia.

3. Posto isto, se calhar isto era mesmo para ser assim, afinal o verão não pode passar sem que Ronaldo apareça nas capas de tudo quanto é revista, com o lombo ao sol, numa qualquer praia, ladeado de uma namorada nova. E se fossem à final, o rapaz ficava sem tempo para isso.

4. A Espanha fez por ganhar. Ponto. O Villa pode estar fora de jogo, pode ter sido um golo injusto, principalmente para o Eduardo, mas a verdade é que os espanhóis procuraram e encontraram o golo. Viram bem quanto tempo esteve o Villa completamente sozinho, até correr para o golo?

5. Houve uma actualização nos assaltos: Mundial 0 - 4 Assaltos. As instalações da FIFA em Joanesburgo foi assaltada. Devem ter ido lá roubar os prémios de homem do jogo do Ronaldo.

6. Eduardo, és o meu herói. Meireles, Tiago, Carvalho e Coentrão, também estiveram bem no mundial. Os restantes devolvam lá os 800€/dia que estiveram a chular. Queiroz incluído!

7. Afinal o Deco teve razão em tudo o que disse. Agora toda a gente vem dizer que o Queiroz não fez boas escolhas nas substituições, o Hugo Almeida não estava esgotado, o Ronaldo mandou os jornalistas falarem com o treinador...e ouvi há uns dias que o Deco nunca esteve lesionado e que o Nani veio embora porque espetou um banano no Simão. Isso não sei, mas que o Queiroz é burro lá isso, é! Nem teve tomates para tirar o Ronaldo nem o Simão!

8. Depois de termos sido mandados comer paella para outras bandas, resta-me agora torcer por...hummm...pelo Uruguai e pela Argentina.

Ai senhor Deus do futebol, faz com que o Mourinho fique velho depressa para poder treinar a selecção, sim?
Não me batam se não concordarem, mas estou deveras fula com eles!

Pergunta a que ninguém me responde Nº7

O que fazem agora milhares de portugueses com as vuvuzelas?
Eu bem avisei o vizinho ali da frente, que era a ultima vez que ele soprava naquela merda!

How I Met Your Blogue - Siga

 - Dá-me um abraço que seja forte
Dou pois, venham de lá esses ossos!

- Lionel messi de cueca
Pronto, agora é este.

- Como fazer a cama para saber se os lençois estao do avesso
Fácil. Faça-o com a sua sogra por perto, ela mandará o bitaite na hora "Ai minha santa, nem sabe distinguir o avesso do direito". Pronto, é porque está a fazer mal.

- ANDIE
Presente!

- teus olhos me enfeitiçam
Obrigada. Mas não são nada de extraordinário. Se fossem verdinhos é que era.

- O que mais me marcou na escola
Se bem me recordo foi um malho que dei no recreio digno de ser passado em horário nobre, marcou-me as pedras no joelho. Mas o jeitoso do 4º ano, foi ajudar-me a levantar. Que amoroso.

- Inexplicáveis
Concordo, há muita coisa para aí inexplicável, uma delas é ainda ninguém ter atirado o Sócrates da ponte em plena maratona.

- Fotos de mulheres loiras com cabelos castanhos claros
O castanho muito claro já é considerado loiro. Mais alguma questão?

Acabei de chegar à Rússia. Спасибо!

Acontece...

Diálogo em pleno cemitério, depois do funeral de um familiar:

Prima M.L.: Bem pessoal, vamos andando que ainda temos um caminho longo pela frente.
Meu pai: Pronto vão lá. Tio J., então até qualquer dia, façam boa viagem. Abraço.
Tio J: Abraço A., até qualquer dia e continuação de boas festas.

Troca de olhares entre as pessoas presentes e toda a gente começa a fungar baixinho. O tio J. tem Alzheimer e quando vê a família toda reunida, acha sempre que é por motivos de festa. Quando nos vê a nós, melhor ainda. O que eu adoro o tio J., ele é que vive feliz.

Constatações do Mundial #4

Antes que venha o jogo do Brasil e o jogo de Portugal, vamos lá a umas considerações:

1. A Holanda anda a impor respeito. Não sei onde vão chegar, e a malta até nem está a dar-lhes muita importância, mas o certo é que ganharam os jogos todos.

2. Lá foi a Itália (snif snif), muito aquém do que se esperava do campeão Mundial. Sem os olhos do Cannavaro, vou ter de me ficar agora pelos olhos do Forlán.

3. Não entendo porque é que se faz tanto blablabla antes dos jogos, para depois nos deparar-mos com pobrezas como o jogo do Brasil com Portugal. Parece-me mais que nenhuma das equipas quis ganhar. Tanto andámos que nos acabou por calhar a Espanha, oh joy! E o outro coitadinho que foi uma ilha para ali a jogar sozinho. É isso!

4. Golaço do Villa, muita inteligência e visão naquela hora . A Espanha aos poucos vai-se chegando à frente e o Villa vai mostrando, porque o consideraram dos jogadores mais temidos deste mundial.

5. O que eu gosto do Uruguai e do Gana, se bem que agora gosto mais do Uruguai, porque quero que passem à fase seguinte. Mas têm ali equipas para serem bem respeitadas.

6. Goodbye England. Adiós México. Dos ingleses não tenho pena, são menos uns. Dos mexicanos já tenho mais um bocadinho, mas é a vida. Prefiro a Argentina...e ver o Maradona a espalhar beijinhos. É a ternura em toda uma equipa. Agora vá, é só despacharem os salsichas assim com uns 3 ou 4 golos também.

P.S: Senhor comentador desportivo Camolas (i.e. Carlos Manuel) por favor, cala-te um bocadinho. Estive quase a adormecer na fase mais norma do jogo da Argentina.

Big Brother is watching you


Ou como quem diz, o governo está de olho em vocês, meus malandros. Ninguém me tira da cabeça que o Soquinhas quer é controlar o pessoal (enquanto ganha uns trocos, obviamente), com esta história dos chips no automóveis. Diz que é para se poder pagar as novas "portagens" nas SCUT'S, mas eu cá acho que o sacana quer é saber onde o pessoal anda, a que horas, etc etc.
"Ai vão muitas vezes ao Norte? Oi, espera aí que este gosta muito de ir ali para os bares da foz. Eh lá, estes gostam muito de estarem estendidos na praia. Espera aí que já vou mas é aumentar os imposto. É que  não me custa nada".
É certo que toda a oposição votou contra, mas até quando isto irá durar, porque José Soquinhas não é menino para desistir fácil, não. Ele tem de ir arranjar dinheiro nem que seja no deserto a vender água a camelos (e não é o deserto da Margem Sul).

Constatações do Mundial #3

O tempo não me dá para tudo, mas dá-me para ver os joguinhos do mundial, ou parte deles, vá. E do que se tem passado reparei que:

1. Tenho pena que a França se tenha ido assim embora...sem ter sido Portugal a correr com eles!

2. O Piqué anda com azar. No primeiro jogo abriram-lhe o sobrolho, no segundo jogo iam-lhe partindo os dentes. Que lhe vai acontecer para a próxima?

3. Tenho para mim que Deus é sul americano, tal é a nível de sucesso das equipas daquela parte do continente Americano.

4. Vamos ter um jogo grande já na próxima fase. O que quer dizer que Alemanha ou Inglaterra, ficam já pelo caminho. Boa!

5. Os portugueses gostam mesmo de complicar. Depois de um jogo da treta contra a Costa do Marfim, vai de espetar 7 aos coreanos. Mas a malta já tinha calma, porque ainda falta o Brasil e eu até preferia que ficássemos em segundo do grupo. Cheira-me que talvez assim no safemos de jogar já com a Espanha.

6. Nunca uma equipa deve ter gostado tanto de perder. O treinador do Gana estava que não se aguentava.

Deve haver mais coisas para dizer, mas agora não me lembro. Pelo menos tem havido jogos mais interessantes. Hoje vai mais uma rodada!

Sempre a aprender na blogosfera (ou em jeito de que fui desafiada)

Confesso que sou burra para caraças nestas coisas da blogosfera e não tinha a noção do termo selo, nem o que isso representaria. Vai dai tive de andar no blogue da Almighty Yellowphant, feita parva diga-se de passagem, à procura do que seria o selo. Lá encontrei e vamos lá ao que interessa:


Regras: 
1- Responder à pergunta: "Tens alguma pessoa que dê cor à tua vida? E porquê?".
2- Publicar o selo e dizer quem o passou.
3- Passar ao maior número de blog's que achem que têm cor.


1 - "Tens alguma pessoa que dê cor à tua vida? E porquê?"
Tenho pois. Até tenho mais do que uma e nem preciso de sair de casa, porque os meus pais dão cor à brava à minha vida. E depois tenho uns amigos do mais fofo que há, sem esquecer a minha afilhada que é um mimo de miúda.


2 - Ora o selo está escaparrachado ali em cima e a moça também já foi mencionada.


3 - Vamos lá então a isso. Acho que uma mão cheia deles, chega:
Pronto, agora é como quiserem. Have fun!

É o que se pode arranjar


E quando não se pode (ou não deve) ver os jogos do mundial, que estão a decorrer no momento, é assim que tem de ser. 

Espectáculo, esta França!

Um dia...um dia

Peço desculpa aos mais sensíveis, mas há dias assim. Em que apetece mandar umas asneirolas e tudo para o alto.

How I Met Your Blogue - Actualização

Lá andou o povo de novo a vir dar aqui ao blogue. A modos que na semana transacta, passou-se o seguinte:

- Pique + españa
O Pique abriu o sobrolho e a Espanha lixou-se. Simples.

- Mulheres loira nuas sem cabeça
Dizem que as loiras não devem muito à inteligência, mas dai até não terem mesmo cabeça…isso já é um bocadinho mórbido, amigo!

- Bruno Alves selecção
Confere!

- Daniela ruah nua
Já começo a ficar farta dela por aqui. Pior um pouco de a quererem ver nua e ainda por cima no meu blogue. Aqui há decência, meus amigos.

- Coisas de RIP
Ora, coisas de RIP…são coisas mortas.

- Nani selecção
Não confere, já era!

- Foto de hello kitty antes da doença
A bicha adoeceu? E é grave? Vai morrer? Espectáculo!

- Presépios nas rotundas
É coisa para acontecer lá pelo natal. Viseu é o rei das rotundas, também é capaz de ser dos presépios.

- Fotos de gajas do mundial de futebol 2010
Vai lá tirá-las ou procura no site do Mais Futebol. Aqui não te safas!

E pronto, foi assim. E cheguei à Suíça e à Suécia. Sei bem que é o Ibrahimovic que aqui vem espreitar.

Vamos lá cambada!


Cahecol: é daqueles pequenos, mas sim…check!
Terço: também para ali há um. Em caso de grande necessidade, já tenho os santinhos de devoção todos a postos, por isso, check!
Anel de ouro: agora lixaram-me, acho que não tenho nenhum. Mas também não deve fazer falta. Not check!

Eu até posso andar sempre a refilar com os moços, não gostar do Cristiano, achar que o Queirós gosta de inventar quando não deve e ter a convicção de que eles passam os a treinos a “olha para mim que consigo acertar na barra”, mas claro que quero que Portugal ganhe aos coreanos. Até porque o Brasil já vai lançado e, mesmo perdendo, a Costa do Marfim já nos está a ganhar em golos marcados.
Por isso, deixem-se de peneiras e não me toques, joguem, corram, lutem, suem e marquem-me golos, caraças. Pronto, estou calmíssima!

Manias #3


Quando estou a comer tenho a mania de deixar para o fim aquilo que mais gosto. Por exemplo, numa bela feijoada, deixo sempre uma ou duas rodelas de chouriço para comer no fim. Manias…que é que se há de fazer?

Ponto Final.


Polémico ou não, gostasse-se dele e do que escreveu ou não, o certo é que foi dos poucos portugueses a colocar o nome de Portugal no mundo, por boas razões. Acho que quando uma pessoa destas desaparece da face da terra, é sempre uma enorme perda.

Frases de mosaico 4.0

Quando a cabeça não tem juizo...só fazemos merda!*

*pois parece que sim, que escrevi mesmo uma palavra feia. Que mal educada, ando eu =P

E é assim que se está por aqui neste momento


Espernear. Gritar. Praguejar. Esbracejar. Arrancar cabelos. Morder almofadas. Levantar. Circular pela sala. Sentar. Rebolar. Revirar os olhos. Levar as mãos à cabeça…Espernear. Gritar. Praguejar. Esbracejar. Arrancar cabelos. Morder almofadas. Levantar. Circular pela sala. Sentar. Rebolar. Revirar os olhos. Levar as mãos à cabeça…Espernear. Gritar. Praguejar. Esbracejar. Arrancar cabelos. Morder almofadas. Levantar. Circular pela sala. Sentar. Rebolar. Revirar os olhos. Levar as mãos à cabeça…Espernear. Gritar. Praguejar. Esbracejar. Arrancar cabelos. Morder almofadas. Levantar. Circular pela sala. Sentar. Rebolar. Revirar os olhos. Levar as mãos à cabeça…

São destas SMS's que eu gosto


SMS do T: "Então miúda, tudo bem? Qué feito de ti? Beijinho assim enoooormeee :D"

Minha resposta: “Ena pah, mas qe amoroso qe andas. Qe se passa? Mas está tudo bem cmg. Bjinho”

SMS do T: “Passa-se que tenho saudades tuas e como gosto tanto de ti, cá vai disto :D”

Quando são assim inesperadas e verdadeiras. Deixam-me com um sorrisinho nos lábios e uma vontade de dar abracinhos ao remetente. Os meus amigos são os mais fofos deste mundo!

How I Met Your Blogue - O Seguimento

Ora segunda-feira é dia de análise à forma como a maltinha vem dar aqui ao blogue. Vai daí esta semana foi desta forma:

- Um dia vais olhar para tras
Todos os dias, meu amigo. Quando gosto das pessoas então, mesmo depois de me despedir, olho sempre para trás.

- Quais os direitos das crianças respeitados em África?
Deveriam ser todos, mas tenho ideia de que são quase nenhuns.

- Gerad Piquè e sua namorada
Não vai encontrar nada. Não gostamos de dar nas vistas.

- Iniesta espanha cueca
Qual é o trauma? Agora é o Iniesta de cuecas? Já não chegava o Piqué? Aiii.

- Gajas loiras
Gajas não, meninas se faz favor. Há por aqui uma.

- 1 goal education for all
Boa iniciativa. Adere aí!

- Mulher loira na piscina
Amigo, vai ter de esperar pelo calor, sim? E que eu arranje uma piscina.

- Bruno Alves na selecçao
Sim, o moço está lá. Anda desatento, anda.

- Ficaste preso a um passado que pesou
Há pessoas que me dizem isso. Eu acho que será impossível dissociar-me do meu passado, mas tento viver com o que tenho no presente, esperando ter um melhor futuro.

E ao bom estilo de veni, vidi, vici, eis que o Avesso chegou até Itália, Angola, Austrália e Alemanha. I rule the world!

Constatações do Mundial #2

Mais um dia e eu não vi um único jogo. Shame on me! Mas bolir com o paizinho é no que dá. Ainda assim vi os melhores momentos do Inglaterra - Estados Unidos da América. E deste dia retive o seguinte:

1. Grande avestruz, que aquilo não podia ser chamado de frango. Bom guarda-redes tem a Inglaterra (de repente lembrei-me do Ricardo).

2. Também andei a ler as noticias e o resultado foi:
Assaltos 3 - 0 Mundial.

3. Haja Argentina para sair desta coisa dos empates. Obrigada. Ah e olha os gregos, aquela equipa que nos levou o caneco em 2004, a perder com os limpópós. É bem.

4. Os assaltantes dos jornalistas portugueses já foram condenados e a 15 anos de prisão. Oi? Espera lá...já foram condenados? Que rapidez. Amiguinhos de Portugal, aprendam como se faz, sim?

Constatações do Mundial


Minha gente, pois que aviso já que isto por aqui nos próximos tempos, é capaz de ir girar muito à volta do Mundial. Eu sei que pedi ali, para que ele viesse depressa e tal e coiso, mas porque o que eu quero mesmo é ver os jogos e não o que anda à volta do mundial.

Estou a ver o jogo da África do Sul com o México e constatei o seguinte:

1. Detesto ver futebol sozinha. Estou para aqui a refilar, a gritar, a espernear, a mandar dicas e tácticas e não tenho ninguém para me apoiar, nem que seja só para dizer sim. Deprimente!

2. Ver os jogos do mundial vai transmitir-me mais o menos o mesmo cenário que eu via, quando ia com meu avô tratar das abelhas. O som da porcaria das vuvuzelas é tal e qual. As abelhas do meu avô faziam era algo de muito mais produtivo.

3. A África do sul está a dar-lhe. E tem com cada matacão, que parecem uns bisontes (sem ofensa).

4. Já encontrei um ou outro jogador bem girinho. Pois, que eu vejo o futebol também por isso, ora essa.

Aviso à navegação: Vou ficar rica!

Ontem resolvi ir ao mail aqui do blogue e encontrei uns mails muito interessantes, no spam, é claro. Mas desculpem aí se me querem dar dinheiro.

"From: Irish National Lottery
Su correo electrónico acaba de ganar 750.000 GBP. Email: irsnl@... Nombre, País, Ocupación, Telefono"

"From: Irish Online Promo
Your email have won £891,934.00 Send:Name,Age, Address, Tel,Country"

"From : COCA COLA
£550,000.00 has been awarded to you in the COKE, send us your Names,Address,Tel,Country,Occupation."

E ainda, se toda a gente me acha o máximo, querida, simpática e fofinha, e querem ser meus amiguinhos.

"From: Moureen Ahmed
Hello,
My name is Moureen Ahmed a young girl from Ivorie. I got your contact email while making some research for reliable foreigner on the Internet (Remember the distance or colour does not matter but our good heart and sincerity matters allot in life ) i will be waiting to hear from you so that i will tell you more about my self and send my picture to you. I wish you all the best for your day. Always stay blessed from my deepest heart.
Yours respectfully,
Miss Moureen."

Não têm disto? Estudassem, meus meninos! Estudassem. Isto há com cada uma...

Pedido

Senhor Deus do Mundial, por favor apressa-te a começar com os jogos, porque eu já não tenho pachorra para ver notícias da selecção por tudo e por nada. Para ver gente histérica com a porcaria das vuvuzelas, como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo. Também há a questão das publicidades, tudo gira em torno do mundial. Não tarda até a comida para cão oferece pequenas Jabulanis para os canídeos estraçalharem.
E que dizer dos programas com os jogadores? De apanhados? Poupem-me a (pouca) inteligência. Ninguém merece.
Por isso, se me estás a ouvir despacha isto, sim?

Sincerely yours,
                              A dona do boteco

Faz só mais o favorzinho de trazeres os rapazes, o mais para o fim possível. E vivos e com todos os membros intactos. E já agora sem serem assaltados. Obrigada.
"People I've loved, I have no regrets Some I remember, some I forget Some of them living, some of them dead And all I want is to be home"



Esta música anda-me a embalar os últimos três dias. Achei, gostei e partilhei. Aquela parte da letra, mencionada ali em cima, assenta-me que nem uma luva. Gosto de músicas assim, que me digam algo.

E agora vou dormir, que já passa das 2h da manhã. Amanhã é que são elas (ou mais logo, vá).

Eu e o Álcool


Somos os melhores amigos. Eu aqui e ele lá bem longe, ou seja, eu não gosto de álcool. Nada, nadinha, nem de uma cerveja, seja de que marca for nem aquele que apregoa a cerveja, mesmo para quem não gosta de cerveja.
Nunca apanhei uma bebedeira, não faço a mínima ideia de como me comporto em tal estado. Não bebo nem champanhe, faço o brinde e dou a beber a quem o quiser.
Mas diz o meu pai que quando era pequenina bebia bagaço à dedada. Eu tinha um copo pequenino no qual o meu pai punha um bocadinho de bagaço (que mal dava para cobrir a pontinha do dedo, que o meu pai não é maluco) e eu entretinha-me ali a molhar o dedo e a leva-lo à boca.
De resto já provei vinho, cerveja, whisky, Bailleys, Carollans, vodka, martini, rum e bebi um único shot na minha vida. Jurei para nunca mais, fiquei com mais calor do que se fosse verão.
Ás vezes pergunto-me: será que sou normal? Bem pelo menos poupo imenso nas saídas à noite e festas lá da aldeia.

How I Met Your Blogue - Mais uma voltinha

Mais uma semana passada, mais uns quantos seres que vieram dar até este pardieiro. Esta semana foi assim que aconteceu:

- Somente fotos de mulheres mais lindas e loiras
Estimado cliente, veio ao sítio certo!

- Quantas vezes vais olhar para trás
Umas quantas, sou um bocado desconfiada. Gosto de estar atenta a quem me rodeia.

- Zara underwear
Já tive. Como a Zara agora já não tem disso, pois que não tenho.

- "namorada do Nani"
Ora aí está uma questão de altíssimo interesse nacional. Eh pah, não sei. A única coisa que vi, é que a moça usa saltos demasiado altos. Nesse dia estava atenta ao Soquinhas.

- Como fazer que uma miúda gosta de mim
1º Aprender a escrever português, há aqui qualquer coisa que falha na frase.
2º Sê tu próprio, toma banho, usa o Boss Bottled, muda de roupa, sê honesto, trabalhador, divertido e faz-te adepto do FCP. Comigo resultaria!

- Criança branca e preta
Amigos, ou uma coisa ou outra. Ainda não há miúdos zebra...ou panda.

- Cinto de castidade
Que temática interessante. Ora vai daí apraz-me dizer: muito demodê. Eu sou mais por cintos de fivela discreta.

- Amor I love you
Ooooh, me too!

- Como arranjar sobrancelhas
Não faço ideia, peço desculpa.

- Aprendendo andar bicicleta
Também não sei. Mas alguém aprende a andar de bicicleta pela internet??

- Gerard Piqué nú
Ok, começo a ficar preocupada com tanta pesquisa pelo rapaz. Mas quando o encontrarem por aí nesses preparos, avisem.

E é oficial, este blogue é internacional. Esta semana tivemos visitas da Irlanda, Estados Unidos da América e Inglaterra. Thank you!

Procura-se

Massagista, fisioterapeuta ou afim, com mãos de veludo e jeitinho para a coisa. Experiência comprovada, disponibilidade imediata para part-time ou full-time, carta de condução e viatura própria.

Oferece-se corpinho necessitado de intervenção urgente, comida e música ambiente da boa.

Se estiver interessado, envie CV com fotografia actualizada, para o endereço de e-mail ali ao lado, correspondente aqui ao tasco, com o assunto “Eu tenho o que tu precisas”.

Estou que nem posso, não sinto os braços, ou melhor sinto. Estão pesados que sei lá, dói-me tudo, só me apetece estar deitada, mas infelizmente tenho tanto para fazer. Pobre de mim!

Não sei se gosto, mas...


Não era bem este o treinador que eu pretendia para uma época que vai provavelmente ser a doer, em que vamos ter de voltar a ganhar, em que precisamos de renovar o espírito, em que é necessário mão firme e acima de tudo, uma psicologia de mestre.
Mas vou confiar, por agora, no moço. Espero que ele tenha aprendido com o Bobby Robson tão bem, como o Mourinho aprendeu. E já agora que também tenha aprendido qualquer coisinha com este último.
E tendo ele começado a carreira no Porto, fala à Dragão: "Neste clube vence-se desde 1893".
Pois. Tem sempre isso em mente, sim? E vá, até veste bem e tem boa pinta.

Vale sempre a pena

Valeu a pena ter de me levantar às 6h da manhã. Valeu a pena ter de aturar cerca de 4 horas de transporte a parar em Fátima, em Coimbra, em Viseu e finalmente no destino final.

Valeu a pena aturar as minhas crianças, mesmo quando eu tinha era vontade de dormir. Valeu a pena o calor que se fez sentir. Valeu a pena andar o dia todo em cima de uns saltos altos. Valeu a pena ir apertadinha no carro dos meus tios, com destino à minha terra.

Valeu a pena! Quando lá cheguei senti-me no paraíso. Eu amo aquela terra, não nasci lá, mas tenho-a como minha. Se pudesse ia lá todos os meses, mas ainda assim fica um bocado longe.

Eu adoro Viseu, adoro a vila onde pertence a aldeia da minha vida. Adoro a minha família que lá mora, os amigos que apesar de estarem a estudar em Lisboa, acabo por ver poucas vezes. Tenho no coração cada lugar daquela terra, cada historia que já lá vivi, cada sorriso que já me arrancou. Aquela terra aquece-me o coração e a alma. É das paisagens mais lindas que já vi. Só quero o verão. Só me quero lá.

Valeu a pena até ter ficado doente e ter passado o dia de ontem na cama com febre, dores no corpo e ranhosa. Valeu muito a pena, só para poder ter visto isto, o meu pequeno pedaço de paraíso:

How I Met Your Blogue - Continuação

Depois de um fim-de-semana estafante, mas simplesmente maravilhoso, aqui estou eu de volta para vos dar a conhecer como é que a malta desocupada veio dar aqui à parvalheira, durante a semana que passou. Ora vejamos:

- Duda selecção
Pois, consta que foi seleccionado.

- Homens bonitos
Incrível como continuamos nisto, o que é muito bom. Homens bonitos relacionados aqui com o antro, é o que se quer.

- Fotos das primeiras cuecas
Nem das primeiras nem das últimas, isto apesar de tudo é um blogue decente. Não há cá fotos das minhas cuecas para ninguém…até ver!

- Daniela Ruah olho
Consta que a miúda tem dois, mas um de cada cor.

- Casaco de Pique
Juro que não o deixou cá em casa. Mas ainda assim eu procuro por ele, sim?

- Imagens de fundo da hello kitty
Isto já me deixa triste, logo eu que detesto o raio da bicha. Não devia ter feito um post relacionado com o animal. Agora aguenta-te!

- Mulheres deitadas
Não sei se isto é bom ou mau. De qualquer forma, costumo mais estar sentada, mas agora já me deitava, estou estoiradita.

- Mulheres loiras
Sim, confirma.

- Campanha 1 goal
Adiram aí, é só googlar.

- Dá-me um abraço
Se pedirem com jeitinho (e tiverem tomado banhinho), até dou dois ou três, ou mais.

- Frases sobre mosaico
Cuidado com aqueles mosaicos, que vos caem em cima dos pés. É uma boa frase, não é?

- Wallpaper namorados
Esta deixou-me a pensar. Como raio vêm aqui parar procurando por isto? Aqui não há wallpapers e muito menos namorados.

- Crianças com estrabismo
Blogue errado. Eu nunca usei óculos, sempre vi muito bem. Até ver tenho uma visão excelente (ou então tenho só a mania que tenho).