Abraça-me bem


Era tudo o que queria de ti agora!

Music Box #4

Bela merda!


Midinho (aka Emidio Rafael) coisa mais linda, estou contigo. Agora que estavas a crescer cada vez mais dentro da equipa, já tinhas agarrado o lugar e tinhas sido pré-convocado pelo Paulo Bento, tinha de vir a merda de uma fractura, que ao que se diz, é para o resto da época. 

Tem tento na língua, miúda!



Hoje no trabalho recebi uma chamada telefónica interessantíssima, na qual se desenrolou o seguinte diálogo:

Eu: Coisa&Tal. Boa tarde.
Senhor PJ: Bom tarde. Daqui fala da Policia Judiciária de Coimbra.
Eu (a modo que a entrar em pânico): Juro que não fui eu!
Senhor PJ: Desculpe, como disse?
Eu: Diga! Em que posso ajudá-lo?
Senhor PJ: Gostaria de saber se trabalha ou já trabalhou aí um senhor chamado Fulano de Tal.
Eu: Ah bom, é isso!
Senhor: Como?
Eu: Não estou a ver, mas vou já tratar disso. É só um bocadinho que vou passar ao responsável.

E fiquei muito mais aliviada, não que tenha motivos para ficar preocupada com telefonemas da PJ, mas o facto é que nunca tinha falado com um agente destes.
Eu sou muito mais PSP's e GNR's. Mas já tinha tento na língua quando falo com autoridades, qualquer dia vou dentro por desrespeito aos senhores por coisas como esta e esta.

Conversas com a minha mãedrasta

Mãedrasta: "Bem aquele jogador do Porto tem cá uma força. Olha-me bem para aqueles músculos das pernas"
Eu: "Pois tem e não é só nas pernas. Já o viu sem camisola?"
Mãedrasta: "Eu não. É a primeira vez que estou a ver o homem, na minha vida."

É que ninguém diz isto do Hulk! Fiquei indignada, dei-lhe um sermão, para no fim ela dizer-me:

"Ah sim, é o tal incrível que o benfica no ano passado tanto quis lixar"

Boa Mãedrasta! xD

Obrigada senhores jornalistas

Por mostrarem como é fácil abrirem-se umas algemas...Acabaram de dar cabo das minhas fantasias -.-'

Agora a sério, mas quem é que se lembra de algemar alguém com as mãos à frente?? Atrás meus amigos, sempre atrás das costas. Podem conseguir na mesma, mas torna as coisas mais difíceis. 
Bastava verem um filme policial ou outro, uma das 500 mil series que dão na televisão sobre o assunto ou assim.

Fucking awesome


Delirei a rir com este video. Genial!
Estou capaz de traduzir isto tudo para português, só para o poder mostrar a uns quantos amigos, com fraca apetência para o inglês.
Ah e obrigada Rita, porque foi no blogue dela que o descobri.

[Tanto homem jeitoso numa sala só, hein.]

Ora toma lá!

Colega: E se eu te agarrar neste braço, como te defendes?
Eu: Com um murro da outra mão!
Colega: E se eu te agarrar nos dois braços?
Eu (num tom já meio irritado): Ainda bem que tu só tens duas mãos e eu ainda tenho dois joelhos!!
Colega (que deve ter lembrado a dor que é levar uma joelhada nas partes do sul): Ah...pois!

Pronto rapaz, estamos conversados. Não te metas muito comigo!

Então mas e este menino?


Que está gostosão como eu nunca tinha reparado, hum? Ai os morenos, os morenos...

Desculpem lá se também me apetece falar dos Globos de Ouro

Vá eu nem sei se é assim que se chamam os prémios, só sei que estive a ver umas fotografias da carpete encarnada (não gosto de tapete vermelho) e reparei no seguinte: é muito mais fácil ser homem!


Espetam com um fato preto, uma camisa branca, um laço ou uma gravata e toca a ir para a festa. E se aparecerem 20 gajos vestidos iguais a eles, é na boa. Não vai haver drama, não se vão arrancar cabelos e muito menos passar vergonhas. E também não se corre o risco de fazer a figurinha ridícula da noite.

Music Box #2 e #3

Porque descobri hoje estes gaiatos e fiquei de boca aberta. Não bastava o vocalista ter um vozeirão que me arrepia até aos ossos e que adoraria a ter a cantar-me ao ouvido todas as noites, como o som que tocam é poderosíssimo.
E como amei (fiquei bastante viciada, vá) estes dois temas, vão ter de levar com eles. Acrescento que os moços são de Braga.


Tenho em crer que a Lady Gaga faz músicas para os outros depois brilharem com os covers.

De Special One


A Number One!


Quanto a ti Messi meu grande querido, gosto muito de ti e acho que és um dos melhores jogadores do mundo, mas este ano estava com o Iniesta (ou com o Xavi, ainda estou um bocadinho indecisa). Mas pronto, para o ano deixa lá para um deles.

Music Box #1


Esta música mata-me! E está aqui no meu pc em repeat, volume no máximo...e comigo a cantar a plenos pulmões.
Até que a voz me doa!

[Hoje estou em modo: que-se-f0d&m-os-vizinhos]

De 2010 e para 2011


2010:
Foi um ano em que devo ter realizado uns 3 ou 4 desejos, daqueles 12 que normalmente se pedem, mas também eu formulo desejos com pinhões porque não gosto de passas. De entre eles, estão os normais saúde,  felicidade e assim, mas houve mais dois que consegui realizar entre Setembro e Dezembro. Nada mau!
Em 2010 fui muito mais feliz que nos últimos anos, porque também a isso me obriguei. Deixei de me preocupar com quem não quer saber de mim, mas para isso tive de me decepcionar com quem nunca pensei vir a fazê-lo.
Vivi mais, sorri mais, cantei mais, dancei mais, fiz mais amigos, saí mais. Perdi pessoas importantes, ganhei outras que se tornaram muito para mim, perdi o meu cão num daqueles momentos em que tive a sensação de que algo se passava longe de mim. Não me enganei (eu adorava o bicho).
Fui mais vezes à minha terra do que estava à espera e foi óptimo. Apaixonei-me de novo, para o bem ou para nada...acontece. 
No fundo, foi o começar de mudanças na minha vida. Fechei alguns ciclos que teimavam em manter-se abertos e agora só espero que em 2011, as mudanças das boas continuem.

2011:
Para este ano já pedi desejos com 12 passas. Incrivelmente comprei umas passas, que não sabem a passas e lá consigui comê-las todas sem fazer caretas. Este ano é que se vai realizar tudo (há que ser optimista)! Eu confesso que também ao fim de 6 ou 7 desejos já não sei o que pedir, mas pronto lá pedi.
Para 2011 quero mesmo é que esta felicidade que começou em 2010 seja crescente e não pare. Quero que as mudanças boas que eu sofri, continuem a perseguir-me, que os amigos novos se tornem realmente para sempre, que os amigos antigos continuem sempre lá, que eu continue a dançar muito, a cantar imenso, a sair cada vez mais, a não parar de sorrir. Já agora uma viagenzinha até àquele sitio também era benvinda.
Que o amor que me apanhou desprevenida seja mesmo o que Deus quiser. Não vou ter pressas nem anseios. Vou tendo em mente que se Ele entrou na minha vida vindo do nada, por alguma razão é.
Resumindo: que 2011 seja O ano Da mudança. A todos os níveis. De todas as formas.
Eu quero é ser feliz. Comigo. Com ele. Com a família. Com os amigos. Com o trabalho. Com as pessoas. Com a vida. Com o mundo!

Tudo de bom para vocês neste ano do IVA a 23%, das medidas de austeridade e de eleições presidências!

Feliz Ano de 2011, maltinha!