Ups

Estão a ver este post ali mais abaixo?
Pois que hoje fomos apanhados em (quase) flagrante. Mas nada de alarmante, foi só o sobrinho mais novo dele.
Aqueles que querem saber e ver, continuamos a conseguir "enganar". Só não sei até quando (nem se realmente ainda queremos continuar assim).

Conversas com a minha mãedrasta - #2

Mãedrasta: Quando é que temos o prazer de conhecer esse teu namorado?
Eu: Têm muito tempo para isso.
Mãedrasta: Está bem, mas eu gostava mesmo de ver a cara do motivo desse teu sorriso permanente e felicidade contagiante. Andas um sol, rapariga.
Eu: Um sol?
Mãedrasta: Sim. Cheia de luz e energia.

A curiosidade que os meus pais têm em conhecer o meu namorado, é fantástica.

A semana

Tudo o que foi preciso, foi uma semana.
Numa semana, ele conseguiu aquilo que andou 3 meses a tentar.
Numa semana, conseguiu o beijo que eu neguei.
Numa semana, conseguiu despertar o sentimento que eu tentava calar no meu coração.
Uma semana foi o tempo suficiente para que a minha vida muda-se para muito melhor, para que o meu coração se abri-se de novo ao amor.
Uma semana, que se transformou em muitas semanas depois e que espero dure por muitas mais.
A semana, que foi a primeira do resto da nossa vida!

E chegámos ao nosso destino


E pronto, época brilhantemente concluída.
Vi este jogo no meio de umas 30 e tal pessoas num café, e a esmagadora maioria delas eram os novíssimos adeptos do Guimarães (os mesmo que há 3 dias eram adeptos do Braga), e devo dizer que me deu um gozo do caraças, porque até nos dois golos que sofremos eu esbocei o meu melhor sorriso e disse: "Não há problema, agora é que eles vão começar a comer relva".
E surgiram depois disso golos atrás de golos do Porto e mais uma Taça de Portugal para a nossa conta. Obrigada Porto, por me fazeres tão feliz!

[Prometo que a partir de agora, vou dedicar-me a posts mais profundos e intelectuais...ou então não =P]

Mais uma etapa do nosso destino 2011


ESPECTACULAR! É o que consigo dizer assim de repente da vitória ontem do Porto na Liga Europa (aquela taça que os outros iam ganhar).
Não foi um jogo brilhante, mas assim eficaz, onde mais uma vez a genialidade e sentido de lugar do Falcão foram decisivos. Este homem é um Deus!
Esta época acaba no Domingo com, espero eu, mais uma vitória, mais uma taça, mais um orgulho, mais uma etapa no nosso destino: VENCER!
Desculpem a minha falta de modéstia hoje, mas somos mesmo geniais. A maneira como moldámos a nossa identidade ao longo da época, foi de uma enorme força. Para o ano só peço que seja tão bom como este.

Agora uma palavra sobre o Braga: foram ENORMES! Fizeram-nos frente, porque acreditaram, porque tiveram querer! Foi das equipas portuguesas a que pior adversários e caminho mais difícil teve, mas depois de despachar o Liverpool, tudo era possível. Saíram de cabeça erguida e merecem mesmo o titulo de uma das melhoras equipas portuguesas e europeias.


E tenho para mim que isto seria praticamente impossível de acontecer, entre quaisquer outras duas equipas!

Coisas só nossas


Toda a gente quer saber, toda a gente quer confirmar, toda a gente quer meter o nariz onde não é chamado. São os amigos, são os colegas, são os familiares. Toda a gente quer confirmar aquilo que todos suspeitam, que todos comentam, que todos querem saber...mas nós desconversamos, desviamos, fintamos e ficam exactamente na mesma. Desconfiam, mas não têm provas.
Porque o nosso amor só a nós diz respeito, tenho uma simples coisinha a dizer a toda a gente: 

METEI-VOS NA VOSSA VIDINHA =)
(assim mesmo neste tom)

Há um tempo para tudo e por enquanto nós estamos no "nosso" tempo. O dos outros há-de chegar, sem pressa.

[E o que nos diverte confundi-los e deixá-los cheios de dúvidas.]

É para partilhar! Eu já fiz a minha parte, façam a vossa, sff!



Dear 16-year-old Me, obrigada por teres sido tão boa menina e nunca teres feito estas coisas estúpidas,  principalmente por seres branca como a cal, teres uma pele ultra-sensível e saberes que o sol é bom, é quentinho, é fofinho, mas é também um grandessíssimo sacana que ataca pela calada.
Agradecida para o resto da vida. Da sempre tua,
                                                                             Eu

Do teu abraço


Já não estou habituada a passar um dia sem o teu abraço. Ai não estou não.
Hoje custou-me...muito!

Oh para mim a tornar-me mais "gaja"

Não posso ir às compras com o meu homem, sem que ele queira que eu compre tudo o que lhe aparece à frente, de preferência bastante feminino. Ora sabendo que eu não sou daquelas mulheres muito femininas, porque gosto de andar confortável, (bonita sim, mas confortável) ele lá me tenta convencer a comprar certas coisas. A semana passada lá me conseguiu fazer comprar uns sapatos de salto alto e este vestidinho:


 Esta semana a mais nova aquisição do meu roupeiro, foi este vestido.

Fica-me bem confesso, mas se ele não tivesse insistido tanto, não o teria comprado. Mas estou satisfeita...e ele também!

[Ai que me estou a tornar uma gaja, até já falo de vestidos e afins =P]

Que timing tão fora de tempo...

Estive uns anitos sozinha, sem sequer um pequeno affair, nem daqueles de apenas troca de olhares e não sei quê. Agora de uma hora para a outra choveram três homens no meu quintal.
E agora é a parte em que vocês dizem "És mesmo idiota, estás-te a queixar de quê???". Eu não me estou a queixar, apenas a constatar o facto de que agora não era preciso tanto. Já tenho o meu par de calças, não era preciso aparecerem mais dois, e ainda por cima giros de morrer e super interessantes.
Vida danada para a brincadeira...

1 de Maio

Este ano juntou três datas maravilhosas: Dia do Trabalhador (o que é sinónimo de feriado), Dia da Mãe e Dia de Aniversário do Rei-Cá-De-Casa (aka, do meu pai).
A modos que é dia de festa a dobrar, mas em relação ao Dia da Mãe há sempre em mim um misto de sentimentos. Se por um lado é bom estar com a minha mãedrasta, por outro lado recordo-me da minha mãe.
Lembro-me que já não consigo lembrar-me da voz dela e isso é das coisa que mais me faz sofrer. Lembro-me das feições, do jeito, do amor e carinho com que me tratava, mas a voz...infelizmente, neste últimos 16 anos apagou-se da minha memória. E constato agora que já vivi mais anos sem ela do que com ela.


Fisicamente não sou parecida com ela, a minha irmã era a cara chapada dela e de corpo também. Eu sempre fui para o lado loiro e atlético da família, ou do meu pai, vá. Mas o amor, generosidade, carinho, humildade, desenrasque, calma, força, consciência e alegria com que me criou, isso herdei tudo!
A vida é sacana, mas por outro lado deu-me uma segunda mãe maravilhosa.
Por isso e por tudo, obrigada e parabéns, Pai! Obrigada Mãe(s)!