As mulheres

Falam demais. Falam de tudo, falam de nada, falam do que não sabem, falam do que não devem, falam do que não lhes interessa. Falam demais.
E deixam-me com vontade de as mandar à merda, que eu tenho mais que fazer do que ouvir o zumzum que elas fazem.
E sim, eu sou uma mulher. Mas não gosto de tagarelice.

Rescaldo do Clássico

Ontem o meu patrão (benfiquista) disse-me que se o Porto ganhasse o jogo de hoje, eu (portista) era despedida. Eu respondi "Com todo o prazer!".
Pronto, não vou ser despedida!

Óbvio que foi no gozo.

[Mas devia ter apostado no resultado, é que disse que ía dar empate! A esta hora estava rica.]

Da boca dele - Nº3


"Vou à minha vida? Mas tu fazes parte da minha vida!"

11 Setembro 2001 - O dia em que o mundo acordou

Foi o dia em que os desvios de aviões por terroristas, deixaram de ser uma coisa que apenas víamos em filmes e passou a ser uma realidade bem dura.
A poderosa América, mostrou-se afinal tão vulnerável como qualquer outra nação.

Ninguém se lembra o que fez há 2 anos atrás por esta data, se calhar nem o que fez há 1 ano ou até mesmo há 3 meses, mas toda a gente se lembra onde e o que estava a fazer a 11 de Setembro de 2001.

Eu estava sentada numa cadeira da cozinha a olhar para aquilo que me parecia mais uma grande aldrabice americana...até perceber que aquele seria o dia em que o mundo acordaria para algo completamente diferente!

Acordo Ortográfico

Serei eu a única pessoa, que se sente uma analfabeta ao ler palavras como:
  • Excecional
  • Atual
  • Adoção
  • Ótimo
  • Direto
Entre tantas outras, e que se questiona de imediato "Mas em que língua é que isto está escrito?" ? E descobri também que os meses e as estações no ano, já não se inicializam com letra maiúscula! E posso muito bem ter dado milhentos "erros" enquanto escrevi este post, embora o meu corrector ortográfico esteja a dar erro nas palavras supostamente agora bem escritas. 
Eu tenho para mim que o acordo ortográfico, foi inventado por alguém com aquelas sérias dúvidas sobre o -se ou sse, e que no fundo escreve mal!
Eu escrevo e escreverei, conforme aprendi...até que os dedos me doam!

Castelo Branco veste pele de Cleópatra


Eu pergunto: Quando é que Castelo Branco veste pele de Homem????
Haja gente inútil neste mundo...

Para o meu irmão


Existem momentos nas nossas vidas em que sentimos tanto a falta de alguém, que o que mais queremos, é simplesmente tirar essa pessoa dos nossos sonhos e abraçá-la. É o que me apetece fazer contigo!
Farias hoje 20 anos!
Como serias agora??
Imagino-te um rapaz lindo, alto, talvez ja sem os teus caracóis loiros! Os teus olhos doces castanhos e o teu sorriso perfeito.
A ti que realizas-te o meu sonho de ter um irmão (mesmo que apenas por 3 anos), que chamavas por mim quando subias as escadas, que tantas vezes mudei as fraldas, que me abraçava forte, que tinha um pontapé esquerdo fortíssimo (terias dado um bom futebolista), que adoravas ver as letrinhas a passar no final dos filmes, que adoravas saltar para a minha cama quando acordavas, que não saías da água da praia até ficares roxo, que com apenas 3 anos sabias todas as marcas de carros sem nunca ninguém te ter ensinado, que partilhavas o meu gosto por carros, que me davas beijinhos a toda a hora, que faço questão de que os meus filhos conheçam o tio Miguel que é um anjo lá no céu...que me amava e pronto! De quem sinto tantas saudades...
Sempre e para sempre, serás o meu irmão!
Sempre e para sempre te vou amar. Feliz aniversário!

Cliques 2.0


"O quê? Isto não é o jogo das cadeiras?? Ups!"