Dica para perder peso

Querem saber como é que a menina aqui perdeu 4 Kgs em 3 meses?
Fácil: abri os cordões à bolsa, fui ao dentista que me diagnosticou mordida cruzada e mais não sei o quê, espetou-me com um aparelho por dentro da boca, depois outro igual no maxilar de baixo, depois mais tarde o aparelho normal com os braquets. Não satisfeito colocou um aparelho a cruzar o céu da boca, juntou o do maxilar de baixo e o já colocado dos braquets.
Resultado: a maior parte do tempo não consigo comer. Ando a Nestum, sopinha toda triturada, coisas liquidas e pouco mais.
Resumindo: querem emagrecer, NÃO COMAM!

[E pensar que vem aí o Natal...bahhhhh...]

Teoria

Esta semana num centro comercial estava na minha vidinha, quando atrás de mim começo a ouvir um bando de galinhas a cacarejar um grupo de raparigas a falar e tive de parar, deixá-las passar e respirar fundo. Porquê? Porque o raio das moças falavam que se fartavam, aquilo nem respiravam. A sério, é que me estava já a fazer confusão e foram uns escassos segundos. Como é que alguém pode falar assim tanto?
A minha teoria é: cá para mim, fui homem em outra encarnação, de tão diferente que sou da maioria das mulheres.

Impossível não amar


É impossível nunca se ter sonhado com um amor assim, nem que tenha sido uma única vez na vida.
Bem sei que é um filme e que a vida real é bem mais amarga, mas é apenas isto que queremos. Alguém que lute por nós, um amor que resista ao tempo, ao preconceito, à diferença, à intolerância, à guerra, à distância, ao nosso próprio pensamento.
Porque o amor está no coração!