2012 - 2013

Não vou fazer balanço de 2012, porque foi um ano tão fraco (para não dizer mau) que nem me quero lembrar dele.
Quanto a 2013 nem me atrevo a fazer desejos. Assim como assim, vai ser o que tiver de ser, por isso olhem, desde que tenha saúde o que vier de bom, é lucro. É esperar e ver!
Por isso maltinha, festejem como poderem, não gastem as vossas passar a desejar que o Passos Coelho tenha uma caganeira, nem que o Gasparzinho se engasgue com uma passa, porque não vale a pena. Gastem-nas com vocês, com aquilo que realmente precisam...que nem sempre é aquilo que queremos.
Bom 2013 para todos. Para quem conseguir, pensamento positivo e força aí!

Saldos (ou como está tudo doido)

Ontem tive de ir com o namorado fazer umas comprinhas ao supermercado e decidimos dar um pequeno giro pelas lojas.
O pequeno giro rapidamente se transformou em minúsculo giro e as lojas resumiram-se a duas ou três.
Mas está tudo doido??? Hello people, os saldos só acabam no dia 28 de Fevereiro de 2013, que é coisa para ser daqui a 2 MESES!
Estava tanta gente na Zara (entrei, porque o homem quis), tanto calor, as filas eram tão enormes, que eu só tive tempo de esbugalhar os olhos, pensar "Mas os saldos da Zara acabam hoje?", e dizer ao meu homem "Run for you life, baby, ruuuuun!!".
Vasco da Gama, não me apanhas aí tão cedo. Senhores saldos, vemo-nos para o ano e num centro comercial muito mais calmo (que felizmente existe).

Da boca dele - Nº7

"Planos para a passagem de ano? Não quero passá-la com ninguém a não ser contigo.
Chegas-me tu!"

Não há como dizer que não, right?


O que não seria muito provavel na vida real

Juntar um grupo de amigos e conhecidos, em que são TODOS umas brasas. Elas lindas e magras, eles gostosões que dói. No meio daquilo tudo tinha de haver algures um amigo nerd, mais feio ou gordinho.
Nunca vi uma série com tanta gente bonita, valha-me o senhor! Não consigo decidir-me sobre um dos personagens masculinos. Talvez o Damon. Isto é a minha veia que tem tendência para os bad boys, a falar mais alto.
Ora, take a look:

Constrangimentos natalícios

Eu sou a coisa mais anti-social deste planeta. Quando o meu namorado disse que os amigos dele estavam a organizar um jantar de natal, disse logo que eu não fazia qualquer questão em ir...mas ele também não, felizmente.
Depois temos os telefonemas natalícios. Eu propriamente nem tenho a quem ligar, a não ser à minha afilhada, mas mesmo assim ficam ali sempre uns silêncios parvos. Tirando os presentes que recebeu, como vai a escola, que tenha um feliz natal, a conversa é pouca.
Ás vezes gostava de ser mais faladora...mas isso depois fazia de mim um ser muito parecido com uma mulher.

The Day After

E num instante....puff! A árvore fica vazia de prendas, os bolos lindinhos ficam pela metade, há papel de embrulho e laçarotes por todo o lado.
E no dia seguinte, eu só me apetece dormir até mais não, tenho aquela sensação de que falta qualquer coisa, quando na verdade é apenas a falta dos presentes em baixo da árvore.
O dia 25 de Dezembro é basicamente chato. Este ano nem de casa saí, mas enfim, agora que venha o ano novo.

Feliz Natal


Confesso que este ano não tenho grande espírito natalício e que sinceramente, bem podia-mos saltar esta fase. Já estou fartinha e ainda nem lá cheguei.
Mas vá, que tenham todos um Feliz Natal, cheio de coisas boas, muita paz e bastante amor =)

O que eu chamo de filhos de 30 p****


Hoje, resolvi ir ao velho e-mail da empresa que, não percebo porquê, ainda não foi desactivado e qual não é o meu espanto, quando lá vejo um e-mail a marcar o habitual jantar de natal, assinado por uma senhora. Senhora essa que está com o meu cargo na empresa!
Caiu-me tudo ao chão! Fui eu tão compreensiva para quê? A lágriminha que o meu patrão verteu quando me disse que me teria de dispensar, era afinal  de crocodilo? Arranjaram maneira de lá meter alguma amiguinha ou eu era apenas incompetente? Não havia dinheiro para me pagar, mas para esta agora há?
Mas que raio se passou ali? Fui apenas uma parva que teve pena e esperou pacientemente 5 meses para que me pagassem tudo o que me era devido?
Não compreendo estas pessoas, mas tenho a impressão que se agora me viessem chamar para lá trabalhar de novo, nem que viessem de joelhos eu aceitava.
Já dizia a minha avó, quem não se sente não é filho de boa gente!