Resolução de Ano Novo #3

Postar imagens no Instragam, como se não houvesse amanhã.
Não tenho é Iphone, nem um qualquer telemóvel estratosférico...

Resolução de Ano Novo #2

Enfiar-me em centros comerciais todo o santo fim-de-semana, principalmente em época de saldos.
Ah, o calor humano...

Resolução de Ano Novo #1:

Mudar a minha foto de perfil do facebook, de 5 em 5 minutos. 
Ando muito out, pah!

Saldos

Passei ontem por um shopping e fiquei parva. Aquilo é enorme, mas estava cheio de gente, que mexe em tudo, agarra em tudo, quer levar tudo (alguns levam mesmo). Só vi gente com sacos na mão...e carrinhos de bebé, crianças e berrar, miúdas histéricas e senhoras malucas.
Eu sei que me vou repetir, mas pessoas, já repararam que faltam 2 meses para os saldos acabarem? Calma. Chega para todos. Se não chegar, também é da maneira que não gastam.
E perguntam agora vocês: "Ah, mas afinal falas, mas que estavas lá tu a fazer?" Não tindes nada com isso...mas vá, eu partilho. Fui referenciar, ou melhor, foi o meu namorado que deve ter apanhado demasiado sol ontem e lhe apeteceu passar por lá antes de ir para casa. Bem feita, fartou-se depressa.
Feliz é aquele que teve um subsídio de Natal, porque é dele o reino dos saldos...

O que os astros reservam para 2014

Se quiserem saber os vossos, carreguem na imagem

Eh pah, a sério? De todos os signos, de todas as datas de aniversário, aquela em que estou inserida tinha de ser a piorzinha.
Um ano de merdinha? Era mesmo o que estava a precisar, sim, porque como 2013 foi um espanto de maravilhoso, que já me enjoava. E novidades, car*lh#?
Eu sabia que havia razões para não queres ouvir esta treta. Vou esperar que pelo menos não perca nenhum dente (ou todos).

É incrível como a pessoa com quem mais tempo passei há uns anos atrás, com quem não me importava de estar, de ouvir falar horas a fio e contar as mesmas histórias do passado, agora nem consigo ouvir falar do tempo.
Devo ter saturado, só pode. Hoje em dia as histórias do passado fazem-me comichão, dão-me a ideia de que esta pessoa estagnou no tempo e não está em perfeitas condições psicológicas. Ultimamente tudo me irrita, não tenho paciência para tanta queixa, tanta coisinha.
Aaahhhhh...pudesse eu sair já daqui! Mas infelizmente, não posso.

Uma pessoa tenta entrar no espírito natalício, é boazinha e depois, toma lá

Aos filhos da puta que acharam que era giro este ano pedirem ao Pai Natal as ferramentas de trabalho do meu pai, quero desejar um feliz natal, que tenham diarreia durante 40 dias e 40 noites, que lhes caiam os dentes todos, que lhes nasçam pêlos na língua, que tenham cãibras em todos os músculos, fiquem vesgos, marrecos, com verrugas e carecas, apanhem uma dst, chatos e piolhos (mesmo que carecas) e vos pique um enxame de abelhas e vespas no caralho!!
Adoro Dezembro, adoro o Natal, adoro os seres humanos (not, not, not). E é assim, ser assaltado é uma animação: Feliz Natal, maltinha!

Porque sou uma pessoa bem educada

Tenham lá um Feliz Natal, maltinha!


Mereço uma medalha

Estive a embrulhar as últimas prendas e acabei por fazer contas a quanto me custou este Natal.
Conclusão: 12 presentes, para 6 pessoas e uma cadela ficaram-me por 32€. Toma lá Troika, andam para aí a fazer contas à tanto tempo e eu aqui a poupar que nem gente grande.

Afinal é Natal

Ena pah, tenho uma mariquice de Natal, um header todo xpto! E feito aqui pela menina (estou orgulhosa da minha pessoa).
Eu sei que disse que não queria que houvesse Natal este ano, que podia passar directamente para o ano que vem, mas é coisa que não posso evitar. Assim sendo, só me resta juntar-me à onda natalícia e olhem, apeteceu-me.
Mas que merda de tempo é este???? Estou aqui com a casa às escuras, porque à bocado tive de literalmente correr atrás do estore da sala. Ouvi um estrondo e fui ver, era o cabrão do vento que tinha acabado de arrancar o estore do sitio, mais 2 segundos e tinha ido dar uma volta ao quarteirão. Lá lhe consegui jogar a mão, e com algum esforço e perícia, já está no sitio. Mas agora está todo para baixo, para não haver mais problemas. Acabei por fazer o mesmo com todos os outros estores da casa, só se safa o da cozinha que é para as traseiras e parece que aqui não faz tanto vento.
Mas ainda agora estava sol e tudo calmo, e já está escuro, a chover e uma ventania do catano. Sempre tive a ideia de que quando um dia for para o galheiro, e enfrentar o São Pedro, lhe vou dar uma sova que nunca mais se atreve a fazer gracinhas meteorológicas.
Já tinha dito que detesto chuva? E o Inverno?

Selfie

Parece que tirar fotos a nós próprios tem um nome: selfie. E parece que é moda. A sério? É que é coisa que já fiz e que costumo fazer com o meu namorado, visto que nunca tenho ninguém conhecido por perto, quando quero tirar uma fotografia.
Nunca pensei que estivesse na moda. São tão cool. Não tarda estou cheia de swag...


Inverno

No Inverno o mais comum é ter os pés tão gelados (mais a zona dos dedos), que se me caísse um dedo, acho que nem dava por nada.
Além de que andar feita cebola com carradas de roupa, não é para mim. Detesto casacões, botas, collants, golas altas e cachecóis. Eu gosto é de andar de perna ao leu e pé na sandália.
Gosto tanto de ti Inverno, como de levar porradinha no lombo...

Virei MasterChef #4

É Domingo e eu não ligo nenhuma a dietas e afins, por isso, hoje apeteceu-me isto: hambúrguer com ovo a cavalo, batata frita caseira, ketchup e maionese, mas acompanhada pelo meu adorado esparregado. Estou viciada no esparregado, acho que vou acabar com as couves do meu quintal ainda antes do Natal.
Bom apetite, minha gente!


A inveja é uma coisa muito feia

Apresento-vos a Caroline Berg Eriksen, norueguesa, casada com o internacional de futebol Lars-Kristian Eriksen, dona do blogue Fotballfrue e mãe.
Parece que senhora teve o descaramento (menina má) de publicar uma fotografia no seu Instagram, 4 dias depois de ter dado à luz a sua pequena. Eis a fotografia que desencadeou um mar de comentários mesquinhos e no fundo invejosos, de mulheres reles e de mal com a sua própria vidinha.

Fonte: Instagram da senhora

Se eu tivesse um corpo destes ainda antes de dar à luz, também o exibia, quanto mais depois de passar pela fase mais insuflada de uma mulher. A coitada foi acusada de causar pressão sobre as recém mamãs, para perderem peso após o parto. Ora no meu ponto de vista isto pode ser um incentivo e não uma pressão, depois a senhora está ligada ao fitness logo está mais do que em forma e por último porra, só se sente pressionada e cede a essa pressão, quem for muito fraquinha de mentalidade. Eu estou farta de olhar para a foto e ainda não tive vontade de fazer um único exercício de abdominal. Nem sabendo que possivelmente vou enfardar que nem uma lontra doces de Natal.
E para deixar-vos ainda mais contentinhos, esta era a figura da senhora dias antes de parir:


De frente nem parece grávida. Já me faz lembrar a história da Carolina Patrocínio e o rol de parvoíces que se diz por aí, só porque a miúda está grávida de 5 meses e não tem uma barriga que a faz pareces um urso que acabou de engolir o mundo.

Há sempre uma primeira vez

Se uma das coisas que quero fazer antes de morrer, fosse ser abordada por um cigano a tentar vender-me cocaína ou haxixe, já tinha concretizado o meu desejo.
Fui abordada, juntamente com o meu namorado, por um cigano nos Restauradores que nos quis vender droga. Olhei para ele alguns segundo, a pensar interiormente "What the fuck??".
Agora pergunto-me o porque da abordagem e fui assaltada por três questões:
a) O nosso tom claro, quer de cabelo quer de pele, terá levado o senhor a pensar que éramos alguns turistas e precisaríamos de algo recreativo para animar a nossa estadia em terras lusas;
b) Temos um ar tão desgraçado, que ele concluiu que éramos uns agarrados e a precisar desesperadamente de uma nova dose;
c) Nenhuma das anteriores e o gajo tentou só mesmo a sua sorte com os primeiros que viu, correndo mesmo o risco de estar a interpelar um agente da autoridade em pleno trabalho de campo. É que o meu namorado disse-lhe: "A tua sorte é eu hoje estar de folga, senão estavas lixado", ao que o cigano respondeu com uma corridinha rápida dali para fora.

Assim não sei se fique honrada ou ofendida. Grande chatice, pah!