Horário de Verão

Não há nada que assinale mais que estamos a caminho do Verão, do que o facto da mudança da hora. São 20h15 e anda não é noite cerrada.
E o calor, minha gente? Aposto que já há bifes e holandeses com o rabo alapado na praia. Mas a mim cheira-me que ainda se vai ter de puxar dos casacos e das botas, lá mais para a frente.

O pó é uma coisa do demónio!
A sério, uma pessoa dedica não sei quanto tempo da sua vida a fazer limpezas, neste caso particular a limpeza do pó, e o sacana ataca logo de seguida.
É que é dito e feito, passamos o pano, colocamos as coisas no sitio e quando tornamos a olhar JÁ HÁ PÓ POR TODO O LADO!! Principalmente em móveis escuros.
Ainda não inventaram móveis à prova de pó?

Comecei o meu programa bikini 2015!

Acabei de enfardar 2 merendas aquecidas no microonda. Pumbas, tomem lá!
É que o meu bikini do ano passado estava-me a ficar largo...

Pena é que é porque está a ficar velhote :(

Do eclipse de hoje

Andaram uns quantos dias a falar do eclipse, li mesmo noticias em que ia ficar tudo escuro durante 2 horas.
Hoje foi o dia do eclipse, e parece que se deu ali entre as 8h e as 10h da manhã. Quanto ao facto de ter ficado tudo escuro, confirmo. Vi tudo muito negro, estava a dormir.


Sim, levantei-me tarde, porque também me deitei tarde, que tive coisas para fazer. Não sejam coisinhos comigo, pessoas, ok?

Televisão de serviço público


A cultura em toda a parte...ou como duas teclas ficarem tão perto no teclado, pode dar merda.

Depois do blablabla inútil sobre a cor do vestido e a propósito do dia de hoje

Não ligo nenhuma ao dia da mulher, não me oferecem nada, não me tratam melhor por causa disso. O verdadeiro sentido deste dia é normalmente, completamente esquecido. Assim como são esquecidas a maioria das mulheres a quem hoje trazem nas palminhas. Amanhã voltamos ao mesmo. A sermos chatas, a falarmos demais, a sermos dramáticas, a chorarmos por tudo e por nada, a termos sempre as hormonas aos saltos, a sermos discriminadas, a sermos mais mal pagas, a sermos despedidas por termos engravidado, a sermos abusadas, a sermos violentadas, a sermos mortas, a não termos direito a votar em certos países, a não termos direito a existir sequer,
E agora é que entra a história da discussão sobre a cor do vestido. Preto e azul ou branco e dourado? Era um vestido. Era só um pedaço de tecido, que tantas e tantas mulheres por este mundo fora nunca poderão usar, seja por falta de dinheiro, porque o marido/namorado não deixa, seja porque a única roupa que conhecem é um imenso manto que apenas lhes deixa (e mal) os olhos a descoberto.
Por isso, o único assunto relacionado com esse vestido que realmente importa, é esta campanha do Exército de Salvação da África do Sul.
Por que razão é tão difícil ver o preto e azul?A única ilusão é se pensa que foi escolha dela.
Porque elas o cobriram com branco e dourado.
A maioria das mulheres que são abusadas nunca o reportam.

Se calhar isto é muito mais importante. Digo eu, que apesar de estar sempre a dizer que não uma mulher normal, sou mulher e não fico indiferente. 
Felizmente os meus homens tratam-me sempre bem todos os dias. Para eles sou Mulher todos os dias!