Estive hoje a ver o Alta Definição com a Catarina Furtado e a certa altura diz ela que aquela coisa de que as mulheres são más umas para as outras, é pura mentira.
Pois querida Catarina, experimenta então trabalhar num ambiente meio frenético e rodeada maioritariamente de mulheres (do género, 10 mulheres para um homem, isto multiplicado por 8) e depois falamos.

E que comece a novela


Isto foi uma noite mexida e difícil, para alguns está claro, mas meus amigos o que me fartei de rir. Só vejo e ouço benfiquistas e sportinguistas doidos e a arrancar cabelos.
E agora vou fazer umas pipocas, sentar-me no sofá e ver os programas de opinião. E esperar por Agosto para ver a Supertaça...e como é que estes dois feitiozinhos de merda se vão aguentar. É que prevejo tempestades e ciclones para os lados de Alvalade e Alcochete.

Agora, se calhar os lesados do BES deviam passar a fazer manifestações à porta do estádio de Alvalade...

Cristina

Anda tudo a criticar esta capa da revista Cristina, a dizer que é feia, que é rasca, que é pouco elegante e que o raio da mulher fica ali tão mal.
Eu pergunto: qual mulher?


Ah, a sôdona Cristina, nem tinha reparado. Olhem bem para aquele homem, que tatuagens à parte, é um pedaço de mau caminho. Um mustang! Quero lá saber da classe...e da Cristina. Auuuuuuuuh!



Pergunta a que ninguém me responde Nº26

Aquele programa da RTP Informação, de seu nome Barca do Inferno, serve para quê? É para o Nilton se penitenciar pela falta de humor que tem?

Que me desculpem, mas parece a gaiola das loucas. Falam em cima umas das outras, abespinham-se todas e o gremlin dos óculos azuis, mal se ouve.