Estamos no seculo XXI???

Eu sei porque é que às vezes detesto ver os telejornais. Sei! É porque há sempre uma qualquer noticia que me deixa fora de mim.
Como é que em pleno seculo XXI, ainda seja possivel existirem pessoas que são submetidas à escravidão???
E não é num qualquer país de 3º mundo, com nome estranho e costumes idiotas. É aqui mesmo ao lado em Espanha. E não, desta vez os sacaninhas dos espanhóis não têm culpa. Desta vez foram portugueses! Portugueses a lixar outros portugueses, que só queriam trabalhar para ganhar o seu dinheiro. Um trabalho já de si duro e estes animais vai de não contentes com isso, ainda lhes batiam para ficarem eles com o dinheiro!
Não desculpem, animais não. Estas bestas...eu sei lá o que lhes chamar!
Eu recuso-me a aceitar viver num mundo assim! Recuso-me a aceitar que o ser humano esteja a perder o respeito pelo próximo, pela dignidade alheia e no fundo pela sua própria.
Sim, hoje estou um bocadinho furiosa. E com uma bolha num pé =(

1 comentário:

  1. Eu tb vi isso...o gajo esteve 2 anos preso sem receber e a trabalhar, até que conseguiu fugir...

    E é isto o séc. XXI.

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)