Desilusões, mas nada de grave

Ao ler um post num blog que costumo cuscuvilhar, lembrei-me de como às vezes criamos na nossa cabeça situações, rostos ou vozes, com e de pessoas com as quais ainda não tivemos o prazer (ou não) de conviver.
Eu já passei pela triste situação de idealizar a cara de alguém a quem apenas só tinha ouvido a voz, a vice-versa.
Foi a pura da desilusão, mas nada de grave. Foi coisa para durar uns instantes e até soltar umas gargalhadas. Mas pronto. Tinha aquela ideia de que ah, deve ter uma voz profunda, de fazer derreter gelo em pleno inverno polar ou deve ter um ar bem catita, um autêntico jeitoso ... pufff! Nada a ver!

[É muito mais chato quando isto acontece com comida. Estamos para ali a babar, porque aquilo está cheio de bom aspecto e depois desilusão total. Não sabe a nada. Ou sabe bem pior do que queriamos! Isso sim, é coisa para me deixar deprimida por...5 segundos xD ]

4 comentários:

  1. Por alguma razão os locutores de rádio são feios...:p

    ResponderEliminar
  2. Epáaa... a mim nunca me aconteceu isso... Curiosamente nunca me desiludi até porque nunca me iludi. As pessoas que conheci eram exactamente o que esperava. Esse senhor que comentou antes de mim desiludiu-me um bocadinho... ainda consegue ser mais parvo na realidade., mas é boa pessoa apesar de ter 1,55 ;)

    ResponderEliminar
  3. Miss C: Isto sou eu e a minha terrivel imaginação fertil. Ponho-me a imaginar e a florear e dps...puff! =)

    Dex: Mais 20 cm? Nao tens o sindrome Sarkozy, pois nao? =P

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)