And the Winner is:
Lionel Messi
Quem me conhece sabe que não morro de amores pelo Cristiano Ronaldo e que queria mesmo que fosse o Nel a ganhar. Ora, a vontade foi-me feita (ao menos isso, por estes dias) e aqui está ele que é também o primeiro argentino a vencer o FIFA World Player of The Year e o quinto jogador do Barcelona a conquistar o ceptro de melhor do mundo. Merecidissimo!
Mas este não foi o unico prémio da gala e nem só os homens brilharam.
- Melhor jogadora de 2009: Marta, a actuar no Santos por empréstimo do Los Angeles Sol, consegue o quarto título consecutivo.
- Prémio Puskas da FIFA (que consagra o melhor golo do ano): Cristiano Ronaldo, golo frente ao F.C. Porto, pelo Manchester United para a Liga dos Campeões.
- Onze FIFA de 2009: Casillas (Real Madrid/Espanha), Dani Alves (Barcelona/Brasil),Vidic (Manchester United/Croácia), John Terry (Chelsea/Inglaterra), Evra (Manchester United/França), Xavi (Barcelona/Espanha), Iniesta (Barcelona/Espanha), Gerrard (Liverpool/Inglaterra), Ronaldo (Real Madrid/Portugal), Fernando Torres (Liverpool/Espanha) e Messi (Barcelona/Argentina).
Para o ano há mais!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ah pah, também eu. Haja uma alguem que não venera aquele gajo.
ResponderEliminarBlog fixe para uma rapariga (que pela foto parece bem gira) ;)
Continua!
Fábio
Eu n venero o Ronaldo, mas é português, logo, queria que tivesse sido ele...
ResponderEliminarFabio: Obrigada
ResponderEliminarDex: Uma vezinha chega, tá? LoL
Este era definitivamente o ano do Messi. Ele ajudou a equipa a ganhar tudo o que havia para ganhar, e a equipa ajudou-o a ganhar este prémio. É merecido. Joga mais para a equipa e é mais humilde que o Ronaldo, que temos de admitir.. marcou um golaço contra o Porto!
ResponderEliminarEspero que ambos melhores as suas prestações nas respectivas selecções, o que não é fácil.