Fenómenos inexplicáveis

Alguém me explica qual é a graça da cabeça de uma gata com um laço espetado?
É que anda aí uma loucura com o raio da Bicha Kitty - mais uma que foi baptizada - que quase não há loja que não venda qualquer coizinha com o focinho da bicha.
É roupa, telemóveis, cadernos, blocos, agendas, diários, relógios, canetas, gorros, fios, pulseiras, brincos, máquinas fotográficas, ténis, triciclos, maquilhagem, elásticos, ganchos,...baaaaaaaahhhhh.
Já não posso ver a bicha à frente e ter de comprar uma prenda para a afilhada de 8 anos, também não ajuda. Recusei-me a comprar fosse o que fosse da bichana, até porque nem sei se a miúda gosta dela ou não e bem que vou ficar na ignorância.
Agora dei-me ao trabalho de fazer uma pesquisa e encontrei coisas de bradar aos céus! A saber:




Hello Kitty Slender Shaper
Um cinto de exercícios, poupem-me!



Cuecas de homem
De homem, não. Que se me aparecesse um assim à frente, não era homem que lhe chamava.




Torradeira Hello Kitty
Já não bastava a cara do animal por fora, ainda aparece na torrada, que diga-se para isso não fica lá muito bem torrada.




Ponteira de tubo de escape.
Aqui pára tudo. Meter a bicha num carro é que não. Que mau gosto.


E depois a loucura ainda é maior, quando se olha para meninas já bem grandinhas e andam Hello Kitty dos pés à cabeça e guincham que nem doidas no meio da loja por causa de umas luvas "Olhaaaaaaaaa, tãoooooooooo fofiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tem a Kittyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy. Queria tantoooooooooooooooooo"

Não há paciência!

2 comentários:

  1. há inclusivamente uma companhia aérea da Kitty: http://www.thefashionspy.com/ENTRIES/THEFASHIONSPY-HELLO-KITTY-AIRLINES.jpg

    "gosto" especialmente da sandes hello kitty! =P

    ResponderEliminar
  2. Epah!! Adorei a ponta de escape!! Com isso vou conseguir afirmar a minha masculinidade no meu bairro!! RCC!!

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)