Saga de Natal I, II e III

Ainda era o inicio de Dezembro e já as lojas anunciavam o Natal e as promoções. Uma pessoa já não podia comprar nada que não perguntassem "É para oferta?".
O tempo foi passando e agora que se aproxima a passos largos, é ver a malta a circular pelos centros comerciais, as lojas a encher (até aquelas em que nunca se vê ninguém), as crianças a chorar baba e ranho e a gritar "Mas eu quero aqueleeeeeee", os pais a disfarçarem, a musica das Leopoldinas e das Popotas a toda a hora, as filas na caixa, etc etc etc.
Também já se veêm as luzinhas de Natal, as àrvores gigantes, os Pais Natais de rua e dos centros comerciais, e os presépios nas rotundas.

E sem esquecer o tradicional circo de natal, que monta a tenda por esta altura, com os palhaços, os malabaristas, os animais e as actuações para os grupos e publico em geral. E que depois começa a passar também na televisão naqueles horários em que não sabem muito bem o que mais dar.

Depois também é a época dos jantares de Natal das empresas, dos amigos, dos colegas de escola, das turmas de faculdade, dos cursos. E as habituais festanças fim de semestre, que vão sempre pela noite dentro, numa discoteca perto de...quem por lá esteja!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)