Conversa de autocarro

Pita: Tou, onde é que tás?
Pita para a amiga: Dasseeeee. Foi a baixo!
Pita: Mas é muita otário, só carregou com 7,5 e aquilo era para 10 euros.

(tenta de novo a ligação)

Pita: Tou, onde é que tás?
...
Pita: Ah, carregaste-me o télélé, assim a menina já gosta.
...
Pita: O quê? Eu? Eu não te dou nada.
...
Pita: Ah, pois não dou não. E se te armas em parvo, inda te vais fo***, que eu não te dou mesmo nada.
...
Pita: O quê? Tu sabes o quê?
...
Pita: Ai, é assim? Tá bem, deixa-te andar. Olha vai po car****. Dasse!
...
Pita: Sim, mas não estavas a conduzir?
...
Pita: Ah prontos, tá bem. Tão té logo. Beijinho. Amo-te muito, mori. Xau.
(e desliga)
Pita para a amiga: Agora carregou-me o télélé, vou-lhe ligar outra vez. (com o maior ar de satisfação)

E é assim o amor nos autocarros. Ora és um otário, ora és um amor. Namorados deste país, não carreguem o telemóvel das vossas caras metades, porque depois ouvem destas coisas. E elas depois gastam os miseros euros, a ligarem-vos para vos moer o cérebro e provavelmente, provocar um acidente de trânsito.
E a nossa lingua mãe, também muito bem tratado hoje em dia.
A falta que hoje me fez o meu mp3!

5 comentários:

  1. "Ora és um otário, ora és um amor." Parece-me que os relacionamentos actuais são assim e, infelizmente, não são apenas aqueles onde ambos os parceiros são adolescentes. Se calhar estou enganado...

    ResponderEliminar
  2. Eu pitas, só a pita shoarma. :)

    ResponderEliminar
  3. Adoraria ouvir esse momento. É muito deprimente mas é a realidade, é o que faz meterem telemóveis nas mãos de putos, que ainda por cima são so que mais abusam desse objecto.
    Tambem gostei da referencia ao mp3pois é a unica coisa que não nunca me esqueço quando saio de casa, e já muitas vezes a carteira e o telemóvel ficaram para trás, mas o mp3 não, é demasiado valioso especialmente para evitar esse tipo de situações.

    ResponderEliminar
  4. Tens toda a razão e acredita que eu já ouvi isto de uma tipa que ia no metro a chorar, a falar no tlm provavelmente para o namorado "Ou acabo contigo ou mato-te!" Só não percebi se ela o queria matar duas vezes...

    ResponderEliminar
  5. Um pouco de encontro ao meu post de elas amarem tudo ;)

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)