Dá-me um abraço



Dá-me um abraço que seja forte
E me conforte a cada canto
Não digas nada que o nada é tanto
E eu não me importo

Dá-me um abraço fica por perto
Neste aperto tão pouco espaço
Não quero mais nada, só o silêncio
Do teu abraço

Já me perdi sem rumo certo
Já me venci pelo cansaço
E estando longe, estive tão perto
Do teu abraço

Dá-me um abraço que me desperte
E me aperte sem me apertar
Que eu já estou perto abre os teus braços
Quando eu chegar

É nesse abraço que eu descanso
Esse espaço que me sossega
E quando possas dá-me outro abraço
Só um não chega

"Dá-me um abraço" por Miguel Gameiro in "Porta ao lado"

Há letras assim. Que dizem aquilo que sentimos. Que não queremos sentir. Que não dizemos. É bom haver quem as diga por nós.

[A malta anda sentimental =P ]

4 comentários:

  1. Há abraços que nos sabem pela vida.
    Há abraços que nos fazem sentido.
    Há abraços que esperamos.
    Há abraços que nos fazem esquecer o perto e o longe.
    Há, há.

    ResponderEliminar
  2. á coisa melhor que nos dizerem com um abraço...que somos importantes...transmitir amizade...respeito...carinho...
    Adorei o texto...boa escolha...e olha que num dia...que por acaso recebi um abraço de quem precisava mto...

    ResponderEliminar
  3. Ceuca: E há abraços qe nos fazem tanta falta...

    EU_SOU_EU: Obrigada. Hoje também recebi um abracinho bom. E colinho =)

    ResponderEliminar
  4. Eu bem que prefiro um abraço a muitos beijos....

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)