É coisinha para me irritar nº 6

Gente que não fala ao telemóvel, mas sim GRITA ao telemóvel.

É um dos dissabores de andar de transportes públicos, e agora, nem o metro escapa.
Há gente que além de levar o caminho todo agarradas ao zingarelho, ainda falam alto mas alto, para todo o autocarro ouvir, a maior parte das vezes conversas de nada.
O meu rico pai ultimamente também tem essa tendência, mas o problema dele deve-se com o facto de, por motivos profissionais, estar a ficar para o surdo e então acha que as pessoas do outro lado também ouvem mal. Mas normalmente um shiu costuma resolver a situação.

Conversas em crioulo então, são um tormento. Levei hoje com uma, deu-me dor de cabeça. Nem os phones enfiados nos ouvidos me salvaram, a menos que pusesse a musica tão alta, que daqui a uns tempos, quem estaria surda seria eu.

Há pessoas que além de botão On/Off, deviam trazer botão de volume.

4 comentários:

  1. "...o caminho todo agarradas ao zingarelho...". lol

    ResponderEliminar
  2. Ui sao um abuso. Quase que deixam uma pessoa surda!

    ResponderEliminar
  3. Acredita! Eu que ando todos os dias de transportes públicos, sofro com isso todos os dias...

    É que há gente que parece que acha fashion fazerem-se ouvir e às suas conversinhas...

    ResponderEliminar
  4. É por isso que apesar de não ser nada proibido, detesto ter conversas ao tlm em publico!!

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)