Coisas que às vezes me distanciam do "ser gaja" - #3


Estão a ver aquele belo acto de arranjar as sobrancelhas? Pois que eu nunca fiz isso na minha vida. Nem sei como se faz, nem o quanto dói, nada.
As minhas sobrancelhas são bastante clara e naturalmente arranjadas. Claro que se fossem cair nas mãos de uma esteticista, ela arranjaria maneira de me tirar um ou outro pelinho, mas coisa que como elas sendo claras não se nota nada. Basicamente o que eu faço é passar-lhes os dedos et voilá, ficam um mimo.

Com certeza que não serei a única a ter esta sorte (é uma sorte, certo?), mas das mulheres que conheço todas arranjam as sobrancelhas e passam a vida a queixarem-se.
Mas eu gosto de ver uma sobrancelha bem arranjada, com o arco a começar a formar-se no sítio certo, não muito fininha. Mas depois há os exageros, como a nossa amiga Nereida, que tem ali qualquer coisa por cima dos olhos que não se percebe muito bem.

Estava agora aqui a pensar que pelo andar da moda, isto também é uma coisa que me afastará dos gajos, visto a quantidade deles que andam para aí com as sobrancelhas arranjadinhas. Mas meus meninos, dou-vos um conselho (ainda que não perceba nada disto): não abusem! As sobrancelhas devem ser duas e não uma, é um facto. Tirem o pelinho a mais, mas com cuidado. Façam isso com quem sabe ou arriscam-se a ficar como aquele jornalista da Sport Tv com uma sobrancelha arqueada e outra recta. Depois fazem a figurinha e não é bonito, não.

7 comentários:

  1. Eu ca tenho um daqueles objectos de tortura que serve para tirar o que há a mais... mas és uma sortuda... não fazes nada e ficas arranjadinha;) isso é bom, pois assim o menino nao fica muito tempo à espera...
    bj

    ResponderEliminar
  2. Quando havia menino, ele nunca ficava à espera. Devo mesmo dizer qe sou aqela moça qe espera sempre pelos outros, sejam homens ou mulheres. Acho qe isto dá tema para outro post =P

    ResponderEliminar
  3. Andie ... não digas a ninguém ... mas tu tb nunca fiz as sobrancelhas ... muahahaha

    ResponderEliminar
  4. COncordo contigo, quando dizes que as sobrancelhas devem ser duas e não uma...

    Bjs,
    http://medeixagozar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Markekas: Eu não adiro a nada disso. Ainda bem qe não uma moça de ir nas modas LoL

    Suricat: Não te preocupes, qe aqi ninguém nos ouve ;)

    medeixagozar: De facto devem. Ninguém qer parecer saido do paleólitico.

    ResponderEliminar
  6. Ah eu também nao faço. Felizmente elas não sao muito desorientadas e são fininhas. Não preciso de fazer, é menos um trabalho :p

    ResponderEliminar
  7. Nunca fui arranjar unhas ou sobrancelhas :D
    Arranjo-as minimamente em casa mas nada de mais, não gosto que pareçam 'arranjadas', é só um jeitinho para conduzir 'a natureza' :D...
    Tive um namorado mono-sobrancelha mas a coisa não durou o suficiente para lhe emprestar uma tirinha de cera -não era muito, eram só alguns pelinhos mas...precisava!
    Odeio arcos fininhos, fica tudo com ar de prostituta francesa..mau que dói.
    A*

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)