Quem disse que não houve campeões no Dragão?


Houve pois, estes senhores aqui. Campeões pelo 9º ano consecutivo. Sim que eu não ligo só ao futebol, tanto é que esta semana me vou dedicar ao Estoril Open e ao senhor Federer.
Lá para sexta-feira à noite, volto à bola. Por agora, só me apetece apertar as bochechinhas destes meninos.
                                        
Vai para aqui uma felicidade. Não me podem condenar, que se a coisa tivesse sido ao contrário, hoje ninguém os aturava. E é verdade, hoje não era para ser feriado?

7 comentários:

  1. Pois é.... Felizmente eu também nao ligo so ao futebol... E ja falta pouco para o andebol tambem festejar... E com um bocado de sorte tambem o basket (se bem que aqui o benfica está justamente forte)... No hoquei, nao ha pai para o Porto... E com jeitinho daqui a umas semanas estamos a festejar a Liga dos Campeoes...

    Quanto ao futebol, eles que vão la festejar para a terra deles, que ontem ficou provado que se calhar as coisas poderiam ter sido diferentes se nao houvessem tuneis e assim... E para Domingo, confesso que sou do Rio Ave desde pequenino! eheh

    E o Federer é enorme! Força Federer e ja agora, Força Michelle!

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. VIVO O PORTO :))))

    Bjs,
    http://medeixagozar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ehehe! Era um jogo que podia ter dado para qualquer lado.. daqueles em que não vale a pena fazer prognósticos. Foi equilibrado, mas o Porto jogou melhor e mereceu ganhar. Foi pena a triste arbitragem, que prejudicou as duas equipas e empobreceu o espectáculo.

    Vemos ver o que acontece para a semana. Pode ser que venha aí uma surpresa. Até era giro ver o Braga campeão!

    ResponderEliminar
  4. marie: Já vi. Mas o qe faço eu agora? Não percebo nada dessas coisas =S Obrigada na mesma.

    JB: É o qe o meu pai diz "isto devia estar agora era no fim da 1ª volta, qe piava td mto mais fino". Eu nao sou do Rio ave desde peqenina, mas gosto de verde. E o Federer é genial. Qeria tanto ir ve-lo.

    medeixagozar: Viva carago =D

    Markekas: Verdade. O senhor Olegario qe vá fazer aqelas fitas lá para o mundial, qe não sai de lá inteiro. O Braga merecia ser campeão, também sofreu com a historia dos tuneis e ficou sem o Mossoro num jogo com o benfica. E eu gosto do Domingos =)

    ResponderEliminar
  5. Obrigado por teres postado isto. Veio mesmo a calhar e por forma a calar aqueles que merecidamente vao ser campe#oes mas q nao demonstram humildade.

    ResponderEliminar
  6. Andie, sim o Braga merece, tal como o Benfica. Fizeram uma grande época os dois, mas confesso que gostava o Braga a ser campeão, para sairmos da rotina dos 3 grandes.

    Aquilo do Mossoro foi muito mau, mas foi um lance acidental em que o Carlos Martins cortou a bola, mas teve a infelicidade de tocar com o
    joelho no pé dele.. até me doeu só de ver.. :o(

    Martini Bianco, falta de humildade têm muitos de todos os clubes quando andam na mó de cima.. infelizmente é assim. Mas tb me chateia a dor de cotovelo de outros, que não conseguem reconhecer a excelente época que algumas equipas fizeram este ano.

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)