How I Met Your Blogue - Siga

 - Dá-me um abraço que seja forte
Dou pois, venham de lá esses ossos!

- Lionel messi de cueca
Pronto, agora é este.

- Como fazer a cama para saber se os lençois estao do avesso
Fácil. Faça-o com a sua sogra por perto, ela mandará o bitaite na hora "Ai minha santa, nem sabe distinguir o avesso do direito". Pronto, é porque está a fazer mal.

- ANDIE
Presente!

- teus olhos me enfeitiçam
Obrigada. Mas não são nada de extraordinário. Se fossem verdinhos é que era.

- O que mais me marcou na escola
Se bem me recordo foi um malho que dei no recreio digno de ser passado em horário nobre, marcou-me as pedras no joelho. Mas o jeitoso do 4º ano, foi ajudar-me a levantar. Que amoroso.

- Inexplicáveis
Concordo, há muita coisa para aí inexplicável, uma delas é ainda ninguém ter atirado o Sócrates da ponte em plena maratona.

- Fotos de mulheres loiras com cabelos castanhos claros
O castanho muito claro já é considerado loiro. Mais alguma questão?

Acabei de chegar à Rússia. Спасибо!

1 comentário:

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)