Pedido

Senhor Deus do Mundial, por favor apressa-te a começar com os jogos, porque eu já não tenho pachorra para ver notícias da selecção por tudo e por nada. Para ver gente histérica com a porcaria das vuvuzelas, como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo. Também há a questão das publicidades, tudo gira em torno do mundial. Não tarda até a comida para cão oferece pequenas Jabulanis para os canídeos estraçalharem.
E que dizer dos programas com os jogadores? De apanhados? Poupem-me a (pouca) inteligência. Ninguém merece.
Por isso, se me estás a ouvir despacha isto, sim?

Sincerely yours,
                              A dona do boteco

Faz só mais o favorzinho de trazeres os rapazes, o mais para o fim possível. E vivos e com todos os membros intactos. E já agora sem serem assaltados. Obrigada.

4 comentários:

  1. Subscrevo tudo o que dizes!
    Em relação à nossa selecção, temos que nos mentalizar de que a nossa equipa não é tão forte como era antes! É verdade que temos melhor treinador. Também, qualquer um é melhor treinador que o Scolari. Esse brasileiro teve sorte pois tinha uma equipa muito melhor, se bem que com ele nao me lembro de nenhum jogo em que POrtugal jogava mesmo bem...
    Depois é melhor nao contarmos muito com o Ronaldo... Valham os outros.... A mim dá-me segurança a defesa e a baliza. Eduardo ou Beto sao mesmo os melhores guarda redes portugueses. Nesse aspecto melhorámos em muito em relação à escolha do Shocolari. Ricardo foi talvez o pior guarda-redes que deve ter jogado pela seleçao. Enfim, isto tudo para dizer FORÇA PORTUGAL! e tragam o caneco!

    beijoca

    ResponderEliminar
  2. Começa já hoje! Sei é que às 15:30 vou ligar um stream qualquer aqui na net para ver o jogo de abertura. E ai de quem me vier pedir para fazer coisas!!!

    ResponderEliminar
  3. João Bastos: Mentalizada estou eu. Só não qeria perder por muitos com o Brasil LoL E não me fales no Scolari, qe se me passasse à frente hoje, levava no trombil por ter ignorado o Vitinho no Euro 2004!!

    Dexter: Eish, mas o teu patrão não comprou um plasma para vocês poderem ver os jogos? Fraco, muito fraco =P

    ResponderEliminar
  4. Eu nao queria referir o Vitinho (como tu o chamas) que era pa nao ser muito tendencioso... Mas eu ate podia responder à pergunta dele "E o burro sou eu???" e eu respondo simplesmente SIM!

    (e agora vou sair do trabalho que daqui a pouco começa a bola)

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)