Vamos lá cambada!


Cahecol: é daqueles pequenos, mas sim…check!
Terço: também para ali há um. Em caso de grande necessidade, já tenho os santinhos de devoção todos a postos, por isso, check!
Anel de ouro: agora lixaram-me, acho que não tenho nenhum. Mas também não deve fazer falta. Not check!

Eu até posso andar sempre a refilar com os moços, não gostar do Cristiano, achar que o Queirós gosta de inventar quando não deve e ter a convicção de que eles passam os a treinos a “olha para mim que consigo acertar na barra”, mas claro que quero que Portugal ganhe aos coreanos. Até porque o Brasil já vai lançado e, mesmo perdendo, a Costa do Marfim já nos está a ganhar em golos marcados.
Por isso, deixem-se de peneiras e não me toques, joguem, corram, lutem, suem e marquem-me golos, caraças. Pronto, estou calmíssima!

3 comentários:

  1. 7 chegam.... eu ate estava optimista, mas nao estava a espera de tantos... ate deu pa estrear o ketchup!

    ResponderEliminar
  2. Bem dizia Cristiano Ronaldo: "é como o ketchup, quando vem um vêm todos de seguida!"

    ResponderEliminar
  3. João Bastos: Eu já estava a recomendar o Cristiano ir à bruxa, porque neste jogo nitidamente o problema já não era dele. Vamos lá a ver se isto não empanca, por aqui outra vez.

    almighty yellowphant: Espero que sim, que ele torne a marcar e muito mais do que um golo. Ele com essa frase apenas se referia aos golos dele. Mas estivemos bem!

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)