Fantástico

Reparei agora que só tenho 2,97€ no telemóvel, coisa que me vai durar até Agosto de certezinha. E constatei que não carrego o bicho desde 21 de Agosto de 2009, data em que fui obrigada a comprar o telemóvel que hoje tenho, visto que o anterior lhe deu um pifo dos grandes e de um momento para o outro ficou com o ecrã totalmente preto. Funciona, eu é que não vejo nada.


Pelo meio disto tudo, passou o final de verão em que tive de informar os demais interessados de que tinha chegado bem a casa. Depois uma ou outra comunicação, o Natal e o Ano Novo. Aniversários de pessoal importante. Um parvo ou outro que não ficou sem uma bela resposta. Uns telefonemas para o pai e para a mãedrasta. A compra de dois toques catitas para o animal electrónico. Combinações de saídas com a maltinha. Ando so on...
Se o Sócrates fosse tão poupadinho como eu, estávamos a nadar em dinheiro (apesar de ainda assim, a minha conta bancária ser uma pobreza). Não vivo para o telemóvel, isso é certinho!

1 comentário:

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)