Fenómenos do verão

O aparecimento de toda uma panóplia de cantores populares, aka pimbas.
Quem se der ao trabalho de (ou tiver tido a triste ideia de ligar a tv enquanto toma o pequeno-almoço) por esta altura do ano, ver os programas matinais da televisão nacional, fica logo a conhecer uma catrefada deles.
Emanuel, José Malhoa, Nel Monteiro...estão lá todos, acompanhados sempre por umas bailarinas que podem ser os maiores camafeus de cara, mas desde que tenham o rabo e as mamocas de fora, ninguém olha para mais nada.
Quanto às meninas "cantoras", mexem-se menos, porque cansa muito fazer playback e dançar ao mesmo tempo. Mas temos para todos os gostos, loiras, morenas, altas, baixas, mais gorditas ou mais esqueléticas, bonitas ou não, o que interessa é a roupita. Muito bad fashion, curtíssima, decotadíssima e tudo o que acabe em -íssima (como feíssima, por exemplo).
As musicas têm qualquer coisa como um ou dois versos, o resto é encher chouriços com o refrão que tem sempre de ter algo de teor sexual, dou um exemplo:

"Eu refilei e então ele deu-me duas, deu-me duas, deu-me duas
Eu refilei de novo e ele aí deu-me três, deu-me três, deu-me três"

São assim coisas do género e piores um pouco. Eles bem tentam ter tanta piada como o grande Quim Barreiros, mas ninguém consegue chegar lá. Aquilo são muitos anos a virar frangos!
E não me venham com "ai eu não gosto nada de musica pimba, nem conheço", que depois toda a gente dança e canta no bailarico. Toda a gente sabe!

5 comentários:

  1. O Quim Barreiros é um icon, da comunidade estudantil, os outros pimba têm mt que percorrer para lhe chegarem aos calcanhares!!!

    LooooooooL

    ResponderEliminar
  2. Ah pois sabe! e dança!

    Bailarico de verão é do melhor!

    ResponderEliminar
  3. quando ouvires a Rosinha mudas logo de opinião! é que é tao mau tao mau, que ate tem piada!

    ResponderEliminar
  4. Se o polvo acerta, cai dentro da panela, se erra também cairá.. é a minha opinião...

    ResponderEliminar
  5. Atena: Concordo, o homem dá-lhe tanto!

    Suricat: Se é, tudo dança e leva o ultimo grito da moda la da terra.

    João Bastos: Eu conheço a Rosinha. "Eu levo no pacote, ai levo sim senhor" xD

    Martini Bianco: Post errado, não? =P Mas aceito o comentario, concordo contigo. Pobre polvo!

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)