Das férias de verão

Eu adoro o verão, adoro as férias, adoro o mês de Agosto e gosto bastante de fazer anos! É uma altura em pouco mais me preocupo do que com o não apanhar sol demais e ficar tipo lagosta, em o que fazer para o almoço e que este esteja pronto cedinho, se a malta de fora vem de férias este ano. A que horas vamos para a paródia e a que festarola de aldeia vamos nesse dia. Basicamente, estou de férias e quero é andar esticada de lombo ao sol.


De modo que este ano aquela bela primeira frase deste post, está a transformar-se em "Eu não gosto do verão, não curto as férias, detesto o mês de Agosto e odeio fazer anos!". Tudo isto, porque quando há contrariedades na família, é sempre para o lado dos cá de casa que caem. Então toca de sermos nós a arcar com as responsabilidade e vai de ficarmos com as férias lixadas. Estou assim um bocadinho (muito) fula!
E vocês maltinha, por onde vão andar este verão?

4 comentários:

  1. Queria ver se ia uma semaninha pá Costa da caparica, mas na sei ainda... :s

    ResponderEliminar
  2. Epa, eu queria ver se ia ao meu casório!!!
    kiss

    ResponderEliminar
  3. marie: Eu se for um dia à Costa, já me dou por contente.

    João Bastos: Olha, vê lá se convidas!!

    ResponderEliminar
  4. epa, se nao fores nao ha casório... afinal a noiva nao pode faltar!

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)