E hoje é isto


Eu queria ser de novo criança, para trepar às árvores.
Eu queria ser de novo criança, para pular em cima da cama.
Eu queria ser de novo criança, para rebolar na relva.
Eu queria ser de novo criança, para me atirar para as pocinhas de àgua na praia.
Eu queria ser de novo criança, para me lambuzar de orelha a orelha com um gelado.
Eu queria ser de novo criança, para dar saltos sem me preocupar que me vejam as cuecas.
Eu queria ser de novo criança, para andarem comigo às costas.
Eu queria ser de novo criança, para poder adormecer ao colo de alguém.
Eu queria ser de novo criança, para não ter de pagar entradas, nem transportes.
Eu queria ser de novo criança, para poder fazer o que me desse na vontade sem que viessem logo apontar o dedo e dizerem "Comporta-te com juízo, já não tens 10 anos!".
Eu queria ser de novo criança, para ser incondicionalmente feliz!

Ser adulta é chato, eu não gosto, eu não quero. Porra, hoje vou ser criança e mai nada! Alguma traquinice irei arranjar para fazer.

1 comentário:

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)