Análise das revistas cor-de-rosa

Naqueles eventos sociais que vêm nas revistas, aparece sempre tudo o que é cão e gato da actualidade. Os cantores, as actrizes das novelas, as socialites, os DJ's, as aspirantes a modelos, etc etc etc.
E a malta vê-los passearem o ultimo modelo daquele e deste estilista, comenta o fraco gosto ou não para a escolha da roupa, os penteados, o namorado daquela e da outra. Mas há sempre aquela altura em que olhamos para uma foto e vemos duas pessoas, em que se pode ler na legenda "Fulano-de-tal e um amigo".
É levantar do sobreolho certo e reprodução do sonzinho "Huuummmm".
É que se vai a Fulana-de-tal com uma amiga, nem se liga à amiga, agora se é um homem, pensa-se (ou diz-se mesmo) que ali há coisa, o mais certo é ser apanisgado. Pode não ser nada disso, mas que deixa a ideia, deixa. Nada contra, a sério, mas é coiso. Felizmente eu não leio muito dessas revistas. É coisa para quando vou ao cabeleireiro, que acontece duas vezes ao ano, na melhor das hipóteses!

1 comentário:

  1. minha querida, não lês muito mas lês o suficiente para propor uma análise! Essas revistas são umas autênticas biblias para tanta gente que não tem mais nada para fazer.......... nem para papel higiénico servem porque a folha não é fofa... eheh

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)