Bolas que já é Setembro


E é aquele mês em que as pessoas que estiveram de férias em Agosto e têm de voltar ao trabalho, têm a chamada depressão pós-férias. Anda tudo muito lentinho, o sono não está regulado e o humor para aturar sons demasiado altos às 6h da manhã, é nenhum.
 A mim custa-me cada vez mais voltar à grande cidade, tudo me faz confusão. É o barulho, a poluição, os transportes, o trânsito, as pessoas mal dispostas, os horários, as rotinas, ...
E este verão nem sequer fui ao meu paraíso na terra (snif snif snif snif), por isso o retorno a toda a rotina vai-me fazer uns fernicoques do caraças. Avizinham-se dias difíceis (ou não, porque também sou menina para não ligar puto à depressão).
E já só se pensa no verão e nas férias de 2011...aiai!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)