É o Texas


Se virem nas noticias uma moça ensanguentada, mas com muito bom ar, pois que poderei ser eu. Estava aqui em casa descansada da vida quando revolvi ir à janela da sala e dei com um aparato policial digno de filme.
A rua está cortada, há gente por todo o lado, uns quantos policias e a única coisa que percebi - disse a cusca cá do prédio - foi que andaram para aqui aos tiros, uma senhora foi parar ao hospital cheia de sangue. Parece que foi assalto ali à porta do banco, que fica três prédios a seguir ao meu.
Sinto-me uma autêntica habitante do Far West . E eu que gosto tanto de morar aqui. Ora bolas!

3 comentários:

  1. Minha querida, vem viver para a pasmaceira da Figueira da Foz.... aqui não há disso... De vez em quando uma facada e tal, mas nada de especial! e assim até ficas perto do teu noivo!

    ResponderEliminar
  2. João Bastos: Mas aqui também não havia. O mais emocionante que tinha ouvido dizer, foi um velhote que se deitou na passadeira, porque queria namorar e os filhos não deixavam. Mas vou pensar no assunto...também fico mais perto do Dragão =D

    ResponderEliminar
  3. Ou vamos os dois para o Dragao.... Compramos uma tenda e fazemos a nossa vida de casal por acampados no relvado!

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)