Lembrei-me hoje



Já vos tinha dito que usei aparelho nos dentes? Pois que usei e gostei. Não me ria menos por causa dele, a não ser para as fotografias. Mas mesmo assim, aqui em casa há uma fotografia minha de aparelho nos dentes em pleno hall de entrada, para que todo o mundo que cá entra veja a minha linda figura.
Curiosamente foi a altura da minha vida em que mais namorei e mais moços andaram atrás da minha pessoa.
A minha dentista diz que sou capaz de ter de voltar a usar, que a coisa não ficou bem feita. Isto é capaz de ser uma coisa boa, não fosse o facto de que agora vou ter de ser eu a pagá-lo. Mas se isso melhorar a minha vida amorosa pas de problème, eu faço o esforço.

2 comentários:

  1. Mas precisas de melhorar a vida amorosa porquê? Pensei que estavas noiva... aiai... as mulheres nunca estã satisfeitas!!!!

    ResponderEliminar
  2. As mulheres são umas chatas, não são? Não há quem as entenda!

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)