As palavras que não te direi (para já)

Que atravessava já um oceano para poder estar contigo, mesmo sem haver qualquer necessidade disso. Que me enches o coração com um simples sorriso. As tuas palavras são mais doces do que mel e não há vez em que não me faças sonhar.
Colocaste-me um sorriso parvo na cara, que teima em não se controlar. A culpa é tua. A culpa é minha por permitir. A culpa é nossa e não é só isso que quero tornar nosso.
Já me fizeste mudar de opinião em relação a algo que nem achei que fosse diferente, e estou a gostar disso.
Quero fazer loucuras por ti e contigo. Vamos a isso?

1 comentário:

  1. Não sei quem é o moço (ou moça, hoje em dia nunca fiando..hehehe) que têm o direito a tal honra... a tal sentimento... mas que é Lindo é lindo.. parabéns para ele(a)...e ele que te respeite...e faça com que todos os momentos da existencia dele sejam para te fazer sentir que ele te merece...

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)