Manias #4

Não sei se será uma mania, acho mesmo que isto já é uma qualquer patologia de que sofro e é coisinha para não ter cura. Eu passo a explicar: pois que eu às vezes (que é como quem diz muitas vezes) ando com uma música na cabeça que não quer sair nem por nada. Para onde quer que vá, lá vai ela atrás de mim. Dou por mim a cantarolar a música nas alturas menos apropriadas. Chego mesmo a estar alguém a falar para mim e na minha cabeça, só passa o raio da música.
Pois que hoje passei o dia nisto. E o espaço musical da minha mente hoje foi da inteira responsabilidade deste senhor e deste tema:


O que vale é que amo a música, menos mal. Já tive um problema destes com o raio da "Só eu sei porque não fico em casa" da Juve Leo e foi deprimente. O raio da música ficava no ouvido, quase que precisei de um exorcismo!

1 comentário:

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)