Eu quero um perfume!


Mas sinceramente não percebo nada disso dos perfumes de inverno e de verão, porque uns são mais adocicados que os outros, blá blá blá
Eu quero um perfume que me cheire bem, que me faça cheirar bem aos outros e não que me faça cheirar a insecticida depois de entrar em contacto com a minha pele.
Eu usava um baratinho da Sephora, mas acabou-se. Agora quero um perfume a sério. 
Vá lá minha gente, finjam que lêem o meu blogue e digam-me lá: 
que perfume vocês usam/adoram/amam/não podem passar sem? O que me recomendam comprar?
Desde já agradeço! Mas aviso já que detesto o Light Blue da Dolce & Gabbana!

3 comentários:

  1. Para Mulher gosto de:
    - Anaise Anaise (nao sei se esta bem escrito)
    - Allure (Chanel)
    - Pink (Lacoste)
    - Brit (Burberry)
    - Touch (Burberry)
    - Weekend (Burberry)
    - London (Burberry)
    - J'Adore (Chanel)
    - Flower (Kenzo)

    Para Homem:
    - Black (Emporio Armani)
    - White (Emporio Armani)
    - Night (Emporio Armani)
    - Euphoria (Calvin Klein)
    - Romance (Ralph Lauren)
    - Bottle (Hugo Boss)
    - XS (Paco Rabanne)
    - Rive Gauche (Yves Saint Laurent)
    - Quasar (Jesus del Pozo)

    e pronto... os de Homem sao os que tenho de momento, com excepçao do último que ja se foi

    ResponderEliminar
  2. Olá. É a primeira vez que passo por aqui. Vim cá para não sei bem como. Mas também não interessa! =P

    Isso dos perfumes, depende muito do tipo de cheiro que gostas. Eu por exemplo, prefiro os perfumes de homem (sou gaja, note-se). O meu preferido é o Live Jazz, do Yves Saint Laurent. Mas como é caro para o meu bolso, há muito que não compro.

    ResponderEliminar
  3. Duardinho: Obrigada, a próxima vez que for a uma perfumaria levo a listinha e vou pesquisar. E é que adoro o Bottled ;)

    Lazy Cat: Benvinda. Pois eu também gosto de perfumes de homem, mas acho que será preferível comprar um de mulher =P Obrigada pela opinião.

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)