Sou um Homem (?)


Depois de na infância ter tido um amigo que invejava a minha colecção de carrinhos, de no ciclo ter ouvido da boca de um colega meu "Tu devias era ter nascido gajo, tal é o teu gosto por futebol", de no secundário ter ajudado um amigo a conquistar aquela miúda e ouvir "És o meu melhor amigo" (ainda que por brincadeira), de na faculdade ter conversas sobre carros, futebol e mulheres com os meus colegas homens e ter as mesmas conversas com alguns amigos meus, de um dia ter ouvido de um desconhecido "Você percebe mais de futebol do que muitos dos homens que estão nesta sala", eis que na semana passada decidi fazer um teste intitulado "Descobre o sexo da tua cabeça" e o resultado foi "O teu cérebro é o de um homem".
Para completar a coisa ontem fui almoçar com a minha mãe a um centro comercial e quando me sentei com a minha escolha culinária, ela diz "Isso é comida de homem. Todos os homens que estavam na fila pediram isso".
Será que deva começar a preocupar? É que sei bem que gosto de homens, nem sequer nunca olhei para uma mulher com o mínimo de desejo, já tive namorados e fisicamente, vá não me pareço nada com um homem. Mas vai na volta, se isto se confirma, eu afinal sou é gay! Ora bolas!

1 comentário:

  1. Se tens um cérebro assim, é excelente :)

    Talvez não saibas, mas há muitos homens que gostam de mulheres "que pensam como homens" pelo menos na maior parte das ocasiões :)

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)