Coisas que às vezes me distanciam do "ser gaja" - #5

Cenário: Banca de jornais e revistas
Intervenientes: Vários homens e mulheres, para além da minha pessoa
Objectos: Jornais desportivos, revistas de automóveis, revistas cor-de-rosa, revistas de informática
Onde é que os meus olhos caem primeiro: Nos jornais desportivos, revistas de automóveis e informática.

É que é certinho! Quero lá eu saber quem é que namora com quem, onde é que a Rita Pereira foi passar férias, se a casa da Piriquita Jardim é bonita, se a Maria Gervásia da Casa dos Segredos já foi acompanhante de luxo ou não.
Eu quero mesmo saber é em que pé estão os saldos do futebol, que jogos vêm aí, onde é o próximo salão automóvel, as novidades do mundos dos carrinhos, o último grito das máquinas informáticas e tudo o que a esse mundo diga respeito.
É bonito de se ver mulheres de um lado, homens do outro e eu ali no meio deles. E diga-se de passagem, está-se muito melhor no meio deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)