De 2010 e para 2011


2010:
Foi um ano em que devo ter realizado uns 3 ou 4 desejos, daqueles 12 que normalmente se pedem, mas também eu formulo desejos com pinhões porque não gosto de passas. De entre eles, estão os normais saúde,  felicidade e assim, mas houve mais dois que consegui realizar entre Setembro e Dezembro. Nada mau!
Em 2010 fui muito mais feliz que nos últimos anos, porque também a isso me obriguei. Deixei de me preocupar com quem não quer saber de mim, mas para isso tive de me decepcionar com quem nunca pensei vir a fazê-lo.
Vivi mais, sorri mais, cantei mais, dancei mais, fiz mais amigos, saí mais. Perdi pessoas importantes, ganhei outras que se tornaram muito para mim, perdi o meu cão num daqueles momentos em que tive a sensação de que algo se passava longe de mim. Não me enganei (eu adorava o bicho).
Fui mais vezes à minha terra do que estava à espera e foi óptimo. Apaixonei-me de novo, para o bem ou para nada...acontece. 
No fundo, foi o começar de mudanças na minha vida. Fechei alguns ciclos que teimavam em manter-se abertos e agora só espero que em 2011, as mudanças das boas continuem.

2011:
Para este ano já pedi desejos com 12 passas. Incrivelmente comprei umas passas, que não sabem a passas e lá consigui comê-las todas sem fazer caretas. Este ano é que se vai realizar tudo (há que ser optimista)! Eu confesso que também ao fim de 6 ou 7 desejos já não sei o que pedir, mas pronto lá pedi.
Para 2011 quero mesmo é que esta felicidade que começou em 2010 seja crescente e não pare. Quero que as mudanças boas que eu sofri, continuem a perseguir-me, que os amigos novos se tornem realmente para sempre, que os amigos antigos continuem sempre lá, que eu continue a dançar muito, a cantar imenso, a sair cada vez mais, a não parar de sorrir. Já agora uma viagenzinha até àquele sitio também era benvinda.
Que o amor que me apanhou desprevenida seja mesmo o que Deus quiser. Não vou ter pressas nem anseios. Vou tendo em mente que se Ele entrou na minha vida vindo do nada, por alguma razão é.
Resumindo: que 2011 seja O ano Da mudança. A todos os níveis. De todas as formas.
Eu quero é ser feliz. Comigo. Com ele. Com a família. Com os amigos. Com o trabalho. Com as pessoas. Com a vida. Com o mundo!

Tudo de bom para vocês neste ano do IVA a 23%, das medidas de austeridade e de eleições presidências!

Feliz Ano de 2011, maltinha! 

1 comentário:

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)