Como eliminar um colosso do futebol europeu em 3 passos

1. Marcar golos e não sofrer, principalmente a jogar em casa.
2. Não sofrer golos, porque o empate é o suficiente, mas mesmo assim, tentar encostar o dito colosso na sua área.
3. FÉ! Muita fé, muito querer, muita garra... impossível, é apenas uma palavra.

É que fiquei mais feliz pela passagem do Braga do que até pela do meu Porto. Sabia que os russos podiam surpreender, mas era obrigação do Porto passar, agora o Braga tinha tarefa dificílima, mas eu acreditei.
Parabéns aos meus meninos (parece que o Hulk desencalhou com os golos) e parabéns ao Braga. Não me apetece dar parabéns aos outros, levam umas felicitações, pronto.
Amanha lá vou estar colada ao computador para saber o que nos calha em sorte (ouviste Deus do futebol? SORTE!)

[Ah e obrigada Meireles por teres sido meiguinho.]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)