Homens da Luta

"De acordo com a votação das 20 equipas de jurados (18 distritos e Açores e Madeira) a canção São os barcos de Lisboa, com letra e música de Carlos Massa e interpretada por Nuno Norte, era a vencedora.
No entanto, a votação do público por televoto (que representou 50 por cento da votação final) foi decisiva ao atribuir a pontuação máxima aos Homens da Luta, dando-lhes a vitória."

Fiquei parva quando li a noticia, é certo que cantar não cantam. Mas a mim parece-me que o facto de ter sido o publico a votar, quer dizer alguma coisa. Aliás, quer-me parecer que houve aqui um grande recado.

1 comentário:

  1. Põe recado nisso, Andie! Eu não ligo ao Festival, sou-te franca. Mas quando vi a reportagem no telejornal até fiquei verde, lol! É este grupo que nos vai representar lá fora...!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)