O que é que se come num restaurante japonês?


Sushi?? Absolutamente ERRADO!
Mesmo sem nunca ter provado, eu sempre disse que não gostava de sushi.
Ontem à noite, e depois de tanta insistência por parte do meu moço, lá fui eu a um restaurante japonês, no qual ele achou que eu ficaria rendida ao sushi.
Detestei. Sabe mal, ainda assim tentei provar vários. Se já não gosto de peixe cozinhado, como é que ia gostar dele cru? Bem que teve ele de comer os meus restos.
Aqui a Andie Maria, atirou-se a uma carninha deliciosa que lá havia, juntando ainda uns fritos recheados de legumes, um género de esparguete (sou tão inculta em termos de coisas japonesas)...ah, e também não me dou com coisas picantes. Sacana do molho encarnado, eu sabia que não ia sair boa coisa dali. Ainda bem que sou uma moça prevenida e pedi previamente uma garrafa de água.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)