Oh para mim a tornar-me mais "gaja"

Não posso ir às compras com o meu homem, sem que ele queira que eu compre tudo o que lhe aparece à frente, de preferência bastante feminino. Ora sabendo que eu não sou daquelas mulheres muito femininas, porque gosto de andar confortável, (bonita sim, mas confortável) ele lá me tenta convencer a comprar certas coisas. A semana passada lá me conseguiu fazer comprar uns sapatos de salto alto e este vestidinho:


 Esta semana a mais nova aquisição do meu roupeiro, foi este vestido.

Fica-me bem confesso, mas se ele não tivesse insistido tanto, não o teria comprado. Mas estou satisfeita...e ele também!

[Ai que me estou a tornar uma gaja, até já falo de vestidos e afins =P]

3 comentários:

  1. O primeiro é muito giro!
    Posso saber onde compraste?

    O segundo já não gosto muito, porque como sou baixinha não me favorece...

    Mas o primeiro é muito catita :D

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim. O primeiro comprei na Springfield e o segundo foi na Pull & Bear.
    Primeiro fica mesmo muito giro vestido e tem uns bolsinhos, o que me fez adora-lo ainda mais =)

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)