Pergunta a que ninguém me responde Nº15

Porque é que numa relação, o homem ser mais velho do que a mulher é normal, mas a mulher ser mais velha do que o homem, é motivo para ser olhada de lado?

É que todas a mulheres que conheço que namoram com homens mais novos, nem que seja 1 ou 2 anos, já foram chamadas de sem juízo e ouviram comentários do tipo "Que horror, mas ele é mais novo do que tu!!!".

3 comentários:

  1. no amor...tudo é normal...e tudo pode ser tabu...depende de quem observa o amor...e se vive um amor ou não também...

    ResponderEliminar
  2. Eu sempre gostei de homens mais novos, todos os meus namorados são sempre mais novos que eu. Eu tenho 39 e a pessoa com quem estou agora tem 34 (mas já houve diferenças maiores). Nunca tive qualquer problema com isso, mas também talvez seja por eu aparentar menos idade e fisicamente as pessoas chegam a pensar que eles são mais velhos. Mas é daquelas coisas que não me preocupam minimamente. Quem quiser falar que fale.

    ResponderEliminar
  3. EU SOU EU: Pois, é tudo relativo. Mas há pessoas assim.

    Ana: Eu já namorei com um mais novo, e depois dele, interessei-me por mais 2...ultimamente tem sido assim. Mas lembro-me bem de me terem dito "Mas ele é mais novo do que tu??", com aquele ar de "Está parva a rapariga". E eu também não aparento a idade que tenho.
    Também não me importa o que digam, mas quando é a própria família, é mais chato. Fica-se com aquela sensação de que nos acham infantis. Enfim...

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)