Amor em tempo de campeonato

Ele é benfiquista e eu sou portista. Ponto!
Ele acha que o Porto só ganha "coisinhas", porque tem todo um sistema montado, compra todos os árbitros...até os internacionais.
Eu acho que o Benfica já foi muito beneficiado em épocas passadas e que tem uma sorte de cão.
Ele diz sempre que o Porto vai perder.
Eu digo que o Benfica devia perder.
Eu levei o jogo Gil Vicente - Benfica inteiro a torcer pelo Gil e manifestei o meu agrado por cada golo marcado por eles (mas juro que foi impulsivo).
Ele levou todo o santo jogo V. Guimarães - Porto a dizer mal, a chamar nomes aos jogadores, a refilar e a dizer (mais uma vez) que o árbitro estava comprado.

No final, continuamos a gostar muito um do outro e a desligar o botão futebolístico depois disto. E não levamos muito a sério as piadas parvas e comentários que o outro faz.
É o melhor...mesmo.

3 comentários:

  1. Mas ele tem razão...o sistema está mesmo todo montado e há 30 anos que funciona como uma máfia. E está tudo provado, basta ouvir as escutas...

    ResponderEliminar
  2. Mas eu sei o que é isso, porque a Rosa também é do Porto e eu do Benfica sou...

    ResponderEliminar
  3. Dexter: Chiu, ai o menino!
    E cada um tem o seu karma. A Rosa tem é muito bom gosto =)

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)