Coisas que às vezes me distanciam do "ser gaja" - #7

A loucura das mulheres por sapatos de salto alto.
Mim não gostar! É verdade, eu não gosto de sapatos de salto alto, não me dou bem com a coisa. Prefiro andar rasteirinha.
Mas o trabalho assim o obrigou e tive de comprar sapatos de salto alto, e assim sendo, tenho o lindo número de: 2 pares de sapatos, 2 pares de sandálias e umas botas. Beeeeem, espectáculo...
Mas continuo a fazer de tudo para lhes fugir, até não conseguir mais. Nem as palavras do namorado - "Vês, os saltos levantam-te logo mais o rabo" - me fazem morrer de amor por eles.
O que eu gosto mesmo é de andar descalça!

3 comentários:

  1. Posso dizer que já estou na idade de começar a usar saltos... Mas sinceramente não tenho vontade nenhuma! Nem sequer me estou a imaginar em cima de uns daqui a uns anos! You're not alone! ;)

    ResponderEliminar
  2. Somos 2... Dispenso sapatos altos, prefiro o Rés do chão!!!

    ResponderEliminar
  3. adooooro andar descalça também..então na relva :P

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)