Arrependimento

Arrependo-me de pouca coisa na minha vida, mas sim, tenho arrependimentos. Assim que realmente interessem, tenho uns 3 arrependimentos.
Não vou especificar, mas posso dizer que envolvem pessoas e actos que poderia (e talvez devesse mesmo) ter evitado. Eram coisas que se voltasse atrás mudava ou não fazia.
Mas olhando bem, acho que me fizeram crescer, me puseram à prova, me serviram de lição. Foram talvez coisas pelas coisas tive mesmo de passar.
Não acredito em quem diz com toda a convicção "Não me arrependo de nada na minha vida ". Tem de haver algo que por mais pequeno que seja, mudassem.
Eu mudava, e talvez agora muita coisa fosse diferente. Mas também não vivo a martirizar-me por isso. A vida seguiu e eu aqui estou.
E vocês, arrependem-se de alguma coisa?

1 comentário:

  1. Tal como tu arrependo-me de 3 coisas...e tb são 3 coisinhas...relacionadas com outras pessoas ou acções...algo que disse...fiz... Mas rara são as vezes que penso nisso... a vida continuou...os erros foram outros por causa dessas decisões...a pessoa que sou hoje é de certeza diferente da que seria se não tivesse feito o que fiz...O principal é saber que se foram erros cometidos, também foram erros aprendidos e pelo menos até ao momento nunca mais repetidos...e isso torna-me feliz...

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)