O ultimo e 1º minuto e do ano da Coca-Cola vai ser muito bom, mas para mim era este que devia ser, pelo menos o 1º minuto de 2012



Há outros caminhos.
Há uma luz algures.
...
Os Deuses oferecer-te-ão oportunidades.
Reconhece-as, agarra-as
...
A tua vida é a TUA VIDA.
Sente-a enquanto a tens!
És magnifico.
...
 AVANÇA! 


Por esta altura, toda a gente faz o mesmo


Agora que 2011 está a acabar e em jeito de balanço, posso dizer que este foi nos últimos 10 anos, o melhor ano da minha vida. Não me lembro de ter sido tão feliz como neste ano. E acredite-se ou não, a passagem de ano de 2010 para 2011, foi a primeira da minha vida em que fiz os 12 desejos com passas. É verdade, até aí ou fazia com pinhões ou não fazia. Detesto passas, mas o ano passado comprei umas que lá se engoliam.

2011 foi o ano em que arranjei trabalho, conheci pessoas novas, conheci e me apaixonei pelo meu homem, passeei bastante, fui imensas vezes à praia, tive mais homens interessados em mim por metro quadrado que alguma vez tive na vida (e logo agora que já tinha namorado), descobri que posso ser bastante respondona, mostrei a certos homens que não sou uma florinha de estufa e posso ter muito mais força do que eles, fui muito mais sociável, comprei mais vestidos do que em toda a minha vida, senti-me bem na minha pele, fui surpreendida, fiquei sozinha em casa várias vezes, apaixonei-me pela minha cadela e tive de a trazer para casa, confirmei a desilusão que tinha iniciado em 2010 com uma pessoa que me era muito querida, amei e fui muito amada. Resumindo: fui muito feliz e cresci!

Para 2012 que se diz ir ser um ano muito difícil, eu só peço que seja no mínimo igual a este ano que agora finda. Tudo o que vier a mais, é lucro!

2012...bring it on!! =)


Vamos lá então também falar (um bocadinho) do Natal

Já passou! É incrível como se anda um mês a pensar e a comprar prendas, a planear a consoada e em menos de nada...puff, já passou!
Como já tinha referido o meu homem não tem qualquer espírito natalício, não comemora nada disso, não faz árvore nem nada. Mas porém, surpreendeu-me com este presente:

Um conjunto de quatro manteigas corporais com cheiros diferentes. E cheiram muito bem. E isto para um homem, até que é preciso ter alguma sensibilidade para escolher. É isso ou quis dizer que eu devia cheirar melhor!! Vamos ficar pela sensibilidade, sim?

É Natal, É Natal, ...


Mais um ano, mais uma voltinha. Este ano o Natal nem se sente muito aqui para estes lados, mas mesmo tendo feito a árvore tarde (e sozinha), está um mimo que ela só, as filhoses estão a ser feitas hoje pela mãedrasta, vai haver comidinha da boa, as prendas estão (quase) todas na árvore e a malta já anda meio aos pulinhos. A maltinha lá de casa gosta disto do Natal, pronto!
Este ano com o acrescento do namorado, que não tem qualquer espírito natalício, mas que aqui pela menina está a fazer progressos. 
Resumindo, era só para desejar a todos um Feliz Natal, com tudo de bom, rodeados de felicidade e amor, e disso tudo, ao som por exemplo deste senhor:

Já aqui disse várias vezes


O meu pai é o meu herói, é o homem da minha vida. Mas como acho que posso bem ter mais do que um, o meu namorado é o outro homem da minha vida.
É nos momentos mais frágeis que vemos quem realmente são as pessoas e ontem a conversa que tivemos, mostrou-me que é ainda mais maravilhoso e que eu estou ainda mais apaixonada.

[E eu nem era para falar assim tanto dele aqui no blog, mas what the hell, apetece-me!]

Das modinhas que não me assistem 1.0

A sério, sou só eu que acho isto tenebroso? Faz-me tanto lembrar a Bota Botilde...o que não é bom, porque nunca lhe achei piada (e devo dizer que só me lembro da Botilde por imagens que passavam na TV, eu não sou do tempo dela).

Da boca dele - Nº4

"Estás cada vez mais parva. Gosto tanto disso!"

[E sim, isto é um elogio, porque refere-se ao humor especial que ele tem e que diz eu complementar na perfeição.]


Coisas que às vezes me distanciam do "ser gaja" - #7

MALAS

Eu não tenho loucura por malas. Aliás, bem contado devo ter umas 4 ou 5 malas, das quais uso com mais frequência apenas três:  uma preta, uma castanha e uma preta de trazer cruzada.
Para mim as malas têm de ser giras sim, mas práticas. E tem de dar para lá meter um casaquinho dentro. Não sou de andar com o mundo atrás, nem sequer tenho carteira, por isso, uma de médio/pequeno tamanho serve perfeitamente.
Prefiro apostar num casaco com bolsos, onde posso meter o que realmente preciso: telemóvel, cartão e/ou dinheiro, chaves de casa, mp3 e when need, o passe. Não gosto de andar de mala. Mesmo!

[Esta mala da imagem é feia que dói =P]