Por esta altura, toda a gente faz o mesmo


Agora que 2011 está a acabar e em jeito de balanço, posso dizer que este foi nos últimos 10 anos, o melhor ano da minha vida. Não me lembro de ter sido tão feliz como neste ano. E acredite-se ou não, a passagem de ano de 2010 para 2011, foi a primeira da minha vida em que fiz os 12 desejos com passas. É verdade, até aí ou fazia com pinhões ou não fazia. Detesto passas, mas o ano passado comprei umas que lá se engoliam.

2011 foi o ano em que arranjei trabalho, conheci pessoas novas, conheci e me apaixonei pelo meu homem, passeei bastante, fui imensas vezes à praia, tive mais homens interessados em mim por metro quadrado que alguma vez tive na vida (e logo agora que já tinha namorado), descobri que posso ser bastante respondona, mostrei a certos homens que não sou uma florinha de estufa e posso ter muito mais força do que eles, fui muito mais sociável, comprei mais vestidos do que em toda a minha vida, senti-me bem na minha pele, fui surpreendida, fiquei sozinha em casa várias vezes, apaixonei-me pela minha cadela e tive de a trazer para casa, confirmei a desilusão que tinha iniciado em 2010 com uma pessoa que me era muito querida, amei e fui muito amada. Resumindo: fui muito feliz e cresci!

Para 2012 que se diz ir ser um ano muito difícil, eu só peço que seja no mínimo igual a este ano que agora finda. Tudo o que vier a mais, é lucro!

2012...bring it on!! =)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)