Momentos solitários

Nunca tive problemas em as minhas amigas terem namorado e eu não, nunca tive qualquer problema em estar sozinha. Lido, aliás bem com a solidão. Mas não tão bem que queira ficar sozinha para o resto da vida.
Gosto de estar sozinha. Gosto de estar comigo, com as minhas músicas, com as minhas séries, os meus filmes, o meu espaço, as minhas coisas.
E é essa minha particularidade que também muito agradou ao meu namorado. Não nos vemos todos os dias e somos perfeitamente capazes de não falarmos durante um dia ou dois, porque sabemos que qualquer coisa em contrário, comunicamos de imediato.
Não somos aquele tipo de casal que não descola, que fazem tudo juntos, não. Alguns podem achar que isto é perigoso, porque sabe-se lá o que pode ele andar a fazer. Mas sejamos realistas, sabe-se lá o que eu poderei também andar a fazer. É uma questão de confiança!
Mas confesso que à medida que a relação foi crescendo, me custa mais passar um dia sem o ver. Aquela solidão que me fazia falta e que me sabia bem, sem pais, sem cão, sem nada, me sabe agora melhor com ele.
Mas a saudade também é boa e o reencontro muito melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)