Radio killed the music star

Aquela péssima ideia que as rádios têm em passar milhentas vezes por dia a mesma música, é no meu ponto de vista um suicídio radiofónico.
Eu costumo acordar ao som da RFM, porque é onde sintonizei o rádio há uns anos e até agora tive preguiça de lhe mexer, mas estou seriamente a pensar nisso. Ora passa-se que há uma meia dúzia de músicas fofinhas e que eu gosto bastante, mas que já não as posso ouvir. Enjoei, é o que é e a culpa é da rádio que passa a vida a tocá-las.
É o caso do Jar of Hearts da Christina Perri, A máquina dos Amor Electro, Just the Way You Are do Bruno Mars e mais uma ou outra que agora não me vêm à memoria, mas que quando começam a tocar me fazem logo revirar os olhos.
Eu até gosto desta estação de rádio, porque entre-cala músicas recentes com outras antigas, mas levar um dia a ouvir a mesma música 20 vezes não dá, por isso, no trabalho ouço outra rádio que tem a boa prática de estar sempre a mostrar musicas novas (e boas), mas isso fica para outra história.

1 comentário:

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)