Adolescentes

Segundo a nossa amiga Wikipedia:

Adolescência é a fase do desenvolvimento humano que marca a transição entre a infância e a idade adulta. Com isso essa fase caracteriza-se por alterações em diversos níveis - físico, mental e social - e representa para o indivíduo um processo de distanciamento de formas de comportamento e privilégios típicos da infância e de aquisição de características e competências que o capacitem a assumir os deveres e papéis sociais do adulto.


O pior é quando não saem dessa fase.

Este verão vivi de perto a parvoíce adolescente e diga-vos, não tenho paciência para aquilo. Mas ao mesmo tempo achei um piadão, eles acharem que são mais espertos do que os adultos e que ninguém topa as atitutes que têm. As mil e umas invensões para se encontrarem, o dizerem que são só amigos, as juras de amor e as alterações de estado civil no facebook.
Eu juro que nunca fui assim. E quem me dera que os meus futuros filhos saltassem esta idade, mas sendo impossivel, por favor, venham mais ajuizados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)