Já devo te mencionado aqui algures que não gosto do carnaval

Acho estúpido, acho parvo, acho completamente fora de época, acho que não é de todo uma coisa portuguesa.
Dá dó ver aquelas desgraçadas a fazer que sabem sambar, todas descascadas e a rapar um frio do caraças, já para não dizer que deviam ir durante 3 anos ao ginásio para poderem usar uns trajes daqueles.
E depois levar com balões de água, farinha ou coisas piores também não é o meu passatempo preferido. Ver adultos fazerem figuras tristes também não é cómico. O carnaval é quanto muito coisa para as crianças, por isso, é que não me importo nada se vai chover na terça-feira (vão mas é trabalhar, pá!).
E gostava de saber quem foi a alminha que se lembrou da brilhante frase É carnaval, ninguém leva a mal, é que depois a malta estica-se e profere isto por tudo e por nada...e mete uma máscara e resolve ir assaltar bancos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)